​Copa Paulista: Daniel Bueno comemora reestreia perfeita pelo São Caetano

Recém-contratado, atacante fez um dos gols do São Caetano na terça-feira

Recém-contratado, atacante fez um dos gols do São Caetano na terça-feira

pp_amp_intext | /75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_02

São Caetano do Sul, SP, 19 (AFI) – Cinco minutos em campo. Esse foi o tempo que o atacante Daniel Bueno precisou para deixar a sua marca na vitória (3 a 1) do São Caetano diante do Água Santa, pela quarta rodada da Copa Paulista.

Demonstrando o faro de goleador pelo qual ficou conhecido durante a carreira, o centroavante falou sobre a reestreia dos sonhos que realizou com a camisa do Pequeno Gigante.

“Isso (gols) é o que sei fazer e, por este motivo, fui contratado. A minha felicidade hoje (terça-feira) é imensa. Preciso também parabenizar o Alex (Reinaldo) por acreditar na jogada até o fim. Até brinquei que essas bolas nunca sobram para mim, mas graças a Deus tive a felicidade de marcar logo em minha estreia”, contou.

Daniel Bueno comemora reestreia perfeita pelo São Caetano (Foto: Fabrício Cortinove)

Daniel Bueno marcou contra o Netuno aos 38 minutos do segundo tempo, após receber passe de Alex Reinaldo, depois de vacilo do goleiro Erivelton. O atacante havia entrado na partida no lugar de Carlão, que também participou de maneira direta do triunfo azulino, com um tento anotado.

pp_amp_intext | /75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_03

GRATIDÃO
Bueno defendeu as cores do São Caetano pela primeira vez em 2003. Muito jovem na época, o atacante participou de apenas uma partida oficial, e essa foi na derrota (2 a 1) sofrida frente ao do Botafogo (RJ), pela Copa do Brasil.

De volta ao time do ABC depois de 14 anos, o centroavante destacou a satisfação de entrar em campo novamente como jogador do Azulão.

“Fico muito feliz de voltar para o São Caetano e ajudar com gols. Agradeço ao clube por esta nova oportunidade, e espero corresponder da melhor maneira possível”, afirmou o atacante, que brilhou com a camisa do Rio Claro nos últimos campeonatos.

SEQUÊNCIA
Daniel Bueno e companhia voltam a campo pela Copa Paulista no domingo (23), data do duelo contra a Portuguesa, no Canindé. Com seis pontos conquistados, o triunfo na casa da Lusa é crucial para a equipe caetanista permanecer no G-4.

/75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
Todos os jogos

{{ game_score.live_score.current_cicle }}

{{ current_game.teamA.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamA_gols }}
{{ current_game.teamB.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamB_gols }}