2022 já começou! Conheça todos os atletas já confirmados pelo Marília para a próxima temporada

Até aqui, foram 14 nomes anunciados

Alguns deles já jogaram pelo clube em 2021

Matheus Silva é velho conhecido e um dos principais nomes do elenco - Foto: Divulgação/Marília
pp_amp_intext | /75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_02

Marília, SP, 5 (AFI) – Se preparando para a próxima temporada, em que disputará o Paulista Série A3, o Marília tem montado o seu elenco e já anunciou 14 jogadores para 2022.

Até aqui o clube tem feito um plantel bastante jovem, dos goleiros aos atacantes. Alguns desses jogadores, inclusive, já vestiram a camisa do Marília em outra oportunidades. Além dos nomes anunciados, o MAC também deve encorpar o elenco com atletas do sub-20.

GOLEIROS

Lucas Passareli tem 25 anos e foi revelado pela base do Guarani. Em 2021, o goleiro atuou pela Caldense-MG e pela Inter de Limeira. Ele também tem passagens por ABC-RN, Botafogo-PB e Iporá-GO.

Apesar de jovem, aos 24 anos, o goleiro Agenor já é bastante rodado e jogou a A3 pelo Marília nesse ano. Revelado pela Audax, já jogou em times como o Goiás e o Paulista, entre muitos outros. O último clube dele foi o União Frederiquense-RS.

LATERAL

Nesta posição, apenas um nome foi anunciado até aqui. Trata-se do lateral direito Lucas Serafini. O jogador de apenas 21 anos foi revelado pelo Juventude e estava no Esportivo-RS.

ZAGUEIROS

pp_amp_intext | /75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_03

O zagueiro Richard, de 22 anos, foi revelado pelo Náutico e fez a maior parte da sua carreira no futebol pernambucano. Seu último clube foi o Grêmio Prudente, que foi eliminado nas semifinais da Segundona.

Aos 24 anos, Marlon Lopes chega para sua primeira passagem no MAC. Revelado pelo América-MG, jogou a maior parte da carreira no futebol mineiro. Em 2021, teve sua primeira experiência em clubes paulistas, jogado pelo Monte Azul. Seu último clube foi o Aymorés-MG.

VOLANTES

Albert começou a carreira no Tupi-MG, em 2015. Passou por muitas equipes, principalmente do futebol mineiro. A sua primeira experiência no futebol paulista foi em 2021, atuando pelo Olímpia.

Já Matheus Silva está de volta ao MAC. Ele jogou o Paulista A3 de 2021, e depois foi para o Matonense, onde foi vice-campeão da Segundona. O volante de 22 anos foi revelado pela base do Internacional.

MEIAS

Neto Alexandre surgiu no CSP-PB, mas construiu sua carreira toda no estado de São Paulo. Aos 24 anos, já passou por Capivariano, Desportivo Brasil e São José. Ele estava no Democrata-MG e vem para sua primeira passagem no Marília.

pp_amp_intext | /75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_04

Outro conhecido do futebol paulista é o meia Yamada. Revelado pelo Athletico-PR, o jogador já passou por Ferroviária, Rio Preto, Penapolense e Barretos. Nas últimas três temporadas, jogou pelo Noroeste, Aos anos, chega para ser um dos mais experientes do elenco.

ATACANTES

O que não vai faltar no MAC é gente para empurrar a bola para a rede. Um deles é Wendel, que jogou a A3 de 2021 pelo Marília. Revelado pelo Cruzeiro, também já jogou no Botafogo-SP e na Manthiqueira. O último clube foi o Lajeadense-RS.

Orlando Júnior tem 23 anos e é mais um que fez parte do elenco do Marília na temporada 2021. O jogador fez a maior parte da sua carreira na Paraíba e estava no Volta Redonda-RJ.

Aos 28 anos, Warley é o mais velho do elenco até agora. A maior parte da carreira dele foi feita em times do Sergipe e Espírito Santo. Também jogou no Tocantins e Rio Grande do Sul. Sua única experiência no futebol paulista foi no Comercial, em 2020. Seu último clube foi o Nacional-MG.

pp_amp_intext | /75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_05

Outro reforço para o ataque é Maranhão, de 22 anos. Apesar de jovem, já passou por muitos clubes paulistas como o José Bonifácio, Nacional e Barretos. Seu último clube foi o Osvaldo Cruz.

E por último, mas não menos importante, vem o atacante Heltinho, de 26 anos. O jogador fez toda sua carreira no Mato Grosso e estava no União Rondonópolis, clube em que foi revelado. Essa é a primeira passagem dele no futebol paulista.

/75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
Todos os jogos

{{ game_score.live_score.current_cicle }}

{{ current_game.teamA.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamA_gols }}
{{ current_game.teamB.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamB_gols }}