2022 já começou! Pinho, ele mesmo, acerta com clube da Série A3 Paulista

Os trabalhos no Comercial devem começar em 22 de novembro

Pinho será auxiliar e Gustavo Marcial o técnico

Pinho de volta ao Comercial. (Foto: Divulgação)
pp_amp_intext | /75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_02

Ribeirão Preto, SP, 08 (AFI) – Pinho está de volta ao Comercial. O experiente técnico responsável pelo acesso à Série A3 do Campeonato Paulista em 2018 será auxiliar de Gustavo Marciano, confirmado como treinador.

Os dois, aliás, trabalharam juntos há três anos. No acesso da Segundona, porém, Gustavo era auxiliar, enquanto Pinho dirigiu o time. Hoje, porém, Pinho não quer um cargo de tanta responsabilidade, uma vez que sua esposa está com câncer.

“Com sua chegada, Pinho e Gustavo terão o apoio do preparador físico Eder Lopes, do treinador de goleiros Juninho e do fisioterapeuta Francisco Gomes, que também integravam a comissão do acesso, além do analista de desempenho Semir Abrao, do preparador físico Jassen Pederzoli e do roupeiro Eduardo Piti”, informou o clube de Ribeirão Preto.

AO TRABALHO!
Pinho estava sem clube desde que deixou o Taquaritinga, onde foi diretor de futebol. Os trabalhos no Comercial devem começar em 22 de novembro.

pp_amp_intext | /75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_03

“Nesta quinta, 11, a Federação Paulista convoca os presidentes dos clubes da A3 para o conselho arbitral que decidirá data de estreia da competição”, explicou a nota do Bafo.

/75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
Todos os jogos

{{ game_score.live_score.current_cicle }}

{{ current_game.teamA.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamA_gols }}
{{ current_game.teamB.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamB_gols }}