BRASILEIRÃO: Bragantino assume a liderança, Atlético-MG empata

A vitória sobre o Ceará por 1 a 0 na Arena Castelão, deu para o massa bruta a liderança da competição.

A rodada deste sábado teve quatro jogos.

Bragantino vence e assume a ponta do Brasileirão (Foto: Divulgação/Bragantino)
pp_amp_intext | /75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_02

Campinas, SP, 30, (AFI) – A quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Séria A, teve quatro partidas neste sábado (30), além da partida entre Palmeiras e Flamengo que foi antecipada, o jogo terminou 0 a 0. Com o início da rodada o Bragantino assumiu a liderança, após vencer por 1 a 0 o Ceará, no Castelão. O Galo, então líder, ficou no empate com o Goiás por 2 a 2, no Serra Dourada. A rodada ainda teve a vitória do América-MG por 1 a 0 contra o Athletico-PR e o empate entre Cuiabá e Atlético-GO por 1 a 1.

NO CASTELÃO, LIDERANÇA

O Red Bull Bragantino assumiu, de forma provisória, a liderança do Campeonato Brasileiro ao vencer o Ceará, por 1 a 0, neste sábado à tarde, na Arena Castelão. Invicto e com oito pontos, o time paulista aparece em primeiro lugar neste início de rodada. O gol que deu a liderança, foi de Ytalo aos 16 minutos do primeiro tempo.

O Bragantino foi melhor no primeiro tempo, mas na etapa final passou o tempo todo praticamente se defendendo. Esta foi a segunda derrota do Ceará, que continua com três pontos, por enquanto, em 15.º lugar.

Bragantino vence e assume a ponta do Brasileirão (Foto: Divulgação/Bragantino)

GALO TROPEÇA

pp_amp_intext | /75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_03

 O Atlético-MG colecionou o segundo tropeço consecutivo no Campeonato Brasileiro. O time mineiro esteve duas vezes à frente do placar, mas cedeu o empate ao Goiás por 2 a 2, na noite deste sábado, no estádio da Serrinha.

Com o resultado, o invicto Atlético chegou aos oito pontos no Brasileirão. Apesar do tropeço, que o impede de assumir a liderança, a equipe alvinegra alcançou a marca de 18 jogos sem derrota na temporada, sendo 13 vitórias e 5 empates.

O Goiás é o inverso. O clube esmeraldino chegou ao oitavo jogo sem vitória. São seis derrotas e dois empates. Na tabela do Campeonato Brasileiro, tem apenas dois pontos, brigando diretamente contra o rebaixamento.

ÚNICO EMPATE

Num jogo equilibrado, Cuiabá e Atlético-GO empataram por 1 a 1, neste sábado à noite, na Arena Pantanal. Os goianos foram melhores no primeiro tempo e marcaram com Jorginho, mas os cuiabanos dominaram o segundo tempo e empataram com Rodriguinho.

O resultado deixou o Cuiabá com sete pontos, em quarto lugar, dormindo dentro do G-4. O Atlético-GO, ainda sem vencer, agora soma três pontos, em 17.º lugar e dentro da zona de rebaixamento.

AMÉRICA VENCE

pp_amp_intext | /75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_04

Diferente da Libertadores, o América-MG reencontrou o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro. Com gol de Índio Ramírez, o time mineiro derrotou o Athletico por 1 a 0, na Arena Independência. Com isso, se aproximou do G-4.

O resultado levou o América Mineiro aos seis pontos, na briga por vaga na Libertadores e deixando para trás o desempenho irregular no torneio continental, além da derrota por 3 a 0 frente ao Santos, na última rodada do Brasileirão.

Já o Athletico, que está fazendo uma campanha regular na Libertadores, voltou a perder no Brasileirão. Com três pontos, continua muito próximo da zona de rebaixamento.

PÓS-JOGO
Flamengo
0 0
Palmeiras
PÓS-JOGO
Goiás
2 2
Atlético-MG
PÓS-JOGO
América-MG
1 0
Athletico
PÓS-JOGO
Ceará
0 1
Red Bull Bragantino
PÓS-JOGO
Cuiabá-MT
1 1
Atlético-GO
PÓS-JOGO
Botafogo
1 1
Juventude
PÓS-JOGO
Coritiba
3 2
Fluminense
PÓS-JOGO
Corinthians
1 0
Fortaleza
PÓS-JOGO
Internacional
0 0
Avaí
/75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
Todos os jogos

{{ game_score.live_score.current_cicle }}

{{ current_game.teamA.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamA_gols }}
{{ current_game.teamB.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamB_gols }}