Breitner rescinde com o Santos e vai para a Venezuela

O jogador defenderá o Mineros de Guayana na disputa da Libertadores do próximo ano

O jogador defenderá o Mineros de Guayana na disputa da Libertadores do próximo ano

pp_amp_intext | /75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_02

Santos, SP, 30 (AFI) – Com passagens por XV de Piracicaba e Boa Esporte, o atacante Breitner rescindiu contrato com o Santos e acertou com o Mineros de Guayana. O jogador defenderá o clube venezuelano a partir do segundo semestre e, inclusive, irá participar da Libertadores da América. Com a saída de Bretiner, o Santos irá economizar R$ 40 mil por mês.

O atacante estava no Boa Esporte, de Minas Gerais, mas foi dispensado rapidamente e retornou ao Santos. Sem a intenção de utilizar o jogador no restante do ano, o Peixe optou por negociar o jogador com os venezuelanos. Breitner tinha contrato com o Santos até 31 de agosto.

Revelado nas categorias de base do Santos em 2010, Breitner atuou ao lado de Neymar e Ganso e, inclusive, foi considerado uma jovem promessa do Peixe. Porém, não conseguiu se firmar entre os profissionais.

“Vim muito cedo para o Brasil e foi aqui que desenvolvi toda minha careira. Estou muito feliz de jogar na Venezuela, país onde nasci, e espero fazer uma grande temporada”, afirmou Breitner.

/75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
Todos os jogos

{{ game_score.live_score.current_cicle }}

{{ current_game.teamA.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamA_gols }}
{{ current_game.teamB.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamB_gols }}