Carioca: Apesar de campanha excelente, Emanoel Sacramento deixa comando do Bangu

Nota oficial do clube diz que decisão partiu do próprio treinador e não tem relação com derrota para o Vasco, no último domingo

Nota oficial do clube diz que decisão partiu do próprio treinador e não tem relação com derrota para o Vasco, no último domingo

pp_amp_intext | /75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_02

Rio de Janeiro, RJ, 15 (AFI) – Um dia após a derrota para o Vasco da Gama por 2 a 0, em São Januário, o técnico Emanoel Sacramento e a direção do Bangu tiveram uma reunião onde foi definida a saída do treinador do comando do alvirrubro da Zona Oeste.

Apesar de ser logo após o revés na estreia da segunda fase do estadual, a saída de Emanoel não se deu por conta disso. A nota oficial do clube diz que o desligamento partiu do próprio treinador para resolver problemas particulares.

Emanoel Sacramento deixa o comando do Bangu

Sob o comando de Emanoel Sacramento, o Bangu se classificou para a segunda fase com uma rodada de antecipação, tendo uma campanha considerada excelente. Em oito jogos realizados, venceu três, empatou dois e perdeu três, somando onze pontos. Sua equipe marcou 13 gols e sofreu 11. No campeonato, venceu o Tigres, Friburguense e Bonsucesso, perdeu para Botafogo, Flamengo e America e empatou com Volta Redonda e Madureira.

O próximo desafio do Bangu é o Volta Redonda, no próximo sábado, no Raulino de Oliveira, às 16 horas. Para o jogo, Carlos Renan comandará a equipe de forma interina.

pp_amp_intext | /75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_03
/75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
Todos os jogos

{{ game_score.live_score.current_cicle }}

{{ current_game.teamA.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamA_gols }}
{{ current_game.teamB.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamB_gols }}