Chapecoense demite diretor de futebol

Carlos Eiki foi o responsável pela montagem do atual elenco

Carlos Eiki estava no cargo desde dezembro do ano passado e foi responsável pela montagem do atual elenco da Chapecoense

Carlos Eiki deixou a Chapecoense (Foto: Júlia Galvão/ACF)
pp_amp_intext | /75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_02

Chapecó, SC, 21 (AFI) – Eliminada nas quartas de final do Campeonato Catarinense, a Chapecoense começou a semana com novidades para a Série B do Brasileiro. Nesta segunda-feira, além de apresentar o técnico Gilson Kleina, o clube anunciou a saída do diretor de futebol Carlos Eiki.

Responsável pela montagem do atual elenco, Eiki estava na Chapecoense desde dezembro do ano passado. A decisão foi tomada após uma reunião realizada nesta manhã e o clube agora vai atrás de um outro profissional para ocupar o cargo.

“A Associação Chapecoense de Futebol comunica, de maneira oficial, o desligamento do Diretor de Futebol Carlos Eiki Baptista. A decisão foi tomada na manhã desta segunda-feira (21), em comum acordo entre o clube e o profissional”, anunciou o clube.

A estreia da Chapecoense na Série B do Brasileiro será contra o Ituano, na Arena Condá, no início de abril, em data ainda a ser definida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

/75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
Todos os jogos

{{ game_score.live_score.current_cicle }}

{{ current_game.teamA.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamA_gols }}
{{ current_game.teamB.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamB_gols }}