Confiança-SE 0 x 0 Ypiranga-RS - Nada de gols em Aracaju

Com o resultado, os donos da casa pularam provisoriamente para a 13ª colocação, com um ponto ganho, mesmo número do time de Erechim, que é o 15º

Confiança busca 1.ª vitória. Foto: Divulgação / Confiança
pp_amp_intext | /75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_02

Aracaju, SE, 16 (AFI) – Buscando espantar o fantasma da zona de rebaixamento e dar a volta por cima após estrearem com derrota, Confiança e Ypiranga se enfrentaram na tarde deste sábado (16), no Bastião, em partida válida pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro e em um jogo muito quente, não saíram do zero.

Com o resultado, os donos da casa pularam provisoriamente para a 13ª colocação, com um ponto ganho, mesmo número do time de Erechim, que é o 15º.

CLIMA QUENTE

A primeira etapa em Aracaju começou muito agitada. Logo aos três minutos de jogo, os visitantes perderam uma grande chance de abrir o placar com Robson, que recebeu cara a cara com o goleiro e chutou para fora. O Confiança respondeu pouco depois, aos 11 minutos, quando Ítalo cabeceou e Allan salvou o Ypiranga.

A partida passou a ficar disputada, com muitas faltas e uma chuva de cartões, impedindo que a bola rolasse e deixando o jogo menos objetivo. Quem levou perigo na reta final do primeiro tempo foi novamente o Ypiranga, que teve chances com Amorim e Hugo Almeida, este último aos 34, para uma boa defesa de Paulo.

pp_amp_intext | /75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_03

Aos 46 minutos, o jogo teve de ser paralisado devido a uma confusão na torcida do Confiança, esquentando ainda mais os ânimos da partida. Sem objetividade, porém, os times foram para o intervalo empatados em 0 a 0.

TUDO IGUAL

Na volta para o segundo tempo, assim como na primeira etapa, o Ypiranga teve uma grande chance de abrir o placar logo aos dois minutos, quando Hugo Almeida bateu e Paulo Gianezini salvou o Confiança, que ainda contou com a sorte de Rodrigo Carioca errar o rebote. O Confiança respondeu duas vezes com Renan Gorne, mas sem pontaria, a bola foi pra fora.

Após o início agitado, a partida voltou a ficar morna, com muita disputa no meio de campo, mas sem grandes chances de gol. Após pouca emoção, aos 36 Marcão tentou de fora da área e isolou. O Confiança reagiu aos 39, quando Adauto, sozinho na área, desperdiçou uma grande chance. O jogo esquentou na reta final e Paulo Gianezini salvou o Confiança de sofrer mais uma derrota, aos 45, quando Robertinho cara a cara parou no paredão azulino. Sem mais emoção, a partida terminou assim como começou: 0 a 0.

PRÓXIMOS DESAFIOS

pp_amp_intext | /75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_04

As equipes voltam à campo pela Série C do Campeonato Brasileiro no próximo final de semana. Enquanto o Dragão vai até a Paraíba para encarar o Botafogo-PB, no Almeidão, em jogo marcado para as 15h do sábado (23), o Ypiranga só entra em campo no domingo (24), quando a partir das 18h, encara o Vitória no Colosso da Lagoa.

FICHA TÉCNICA

Confiança-SE
0 0
Ypiranga-RS
Fase:
Primeira Fase
Rodada:
2ª Rodada
Data:
16/04/2022
Horário:
16:00
Árbitro:
Arthur Gomes Rabelo (ES)
Assistentes:
Fabio Faustino dos Santos (ES) e Ademar Júnior Berger (ES)
Cartões Amarelos:
Confiança: Raphael, Adryan, Alyson, Adalberto, Paulo Gianezini
Ypiranga: Hugo Almeida, Cesinha, Amorim
Estádio:
Batistão
Local:
Aracaju – SE
/75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
Todos os jogos

{{ game_score.live_score.current_cicle }}

{{ current_game.teamA.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamA_gols }}
{{ current_game.teamB.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamB_gols }}