Copa do Brasil: Ceará vai com força máxima diante do rival

Para o técnico Marquinhos Santos, a equipe mais eficiente vai levar a melhor no clássico

Vina deverá ser a novidade da equipe no setor ofensivo

Marquinhos Santos em coletiva no Ceará (Foto: Divulgação/ Ceará)
pp_amp_intext | /75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_02

Fortaleza, CE, 20 (AFI) – De volta a Fortaleza, após empate contra o Cuiabá no final de semana pelo Campeonato Brasileiro, a equipe se prepara agora para o Clássico-Rei marcado para a próxima quarta-feira (22), válido pelo primeiro jogo da fase eliminatória da Copa do Brasil na Arena Castelão. 

Para o técnico Marquinhos Santos, a equipe mais eficiente vai levar a melhor no clássico. “É um jogo de 180 minutos, que movimenta muito a cidade e deverá vencer a equipe que tiver mais eficiência e competência para obter essa vaga”, destacou.

O comandante do Vovô pede equilíbrio para buscar a classificação. ” Vamos mandar a campo a melhor equipe para cada jogo e não vamos poupar ninguém, sempre colocamos aqueles que têm as melhores condições técnicas, físicas e mentais para que possamos representar bem o torcedor do Ceará”, disse.

Sobre o time, o treinador não sabe se contará com colombiano Mendonça que sofreu uma lesão muscular e está em tratamento intensivo no departamento médico. A novidade para esta partida deverá ser a volta do atacante Vina no setor ofensivo.

/75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
Todos os jogos

{{ game_score.live_score.current_cicle }}

{{ current_game.teamA.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamA_gols }}
{{ current_game.teamB.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamB_gols }}