COPA PAULISTA FEMININA: Palmeiras abre vantagem sobre o São José e fica perto do título

Ary Borges (2x) e Rafa Andrade foram as autoras dos gols do duelo desta quinta-feira (04)

Mesmo fora de casa, Palmeiras sai em vantagem
pp_amp_intext | /75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_02

São José dos Campos, SP, 04 (AFI) – O Palmeiras saiu em vantagem na briga pelo título da Copa Paulista Feminina. No começo da noite desta quinta-feira (04), o time da capital visitou e venceu o São José, pelo placar de 3 a 0, em pleno Estádio Martins Pereira, no jogo de ida da grande final do torneio estadual. Ary Borges (2x) e Rafa Andrade foram as autoras dos gols.

As duas equipes voltam a se encontrar, no segundo jogo da decisão, no próximo domingo (07), às 11h da manhã, desta vez na Arena Allianz Parque, em São Paulo. Como venceu o primeiro jogo, o Palmeiras pode até perder por dois gol de diferença que assim mesmo ficará com o título. Ao São José resta apenas uma vitória por quatro gols de diferença para ficar com a taça no tempo regulamentar. Caso devolva o placar, a decisão irá para os pênaltis.

PRIMEIRO TEMPO
A partida começou bastante movimentada, com os dois times trocando passes no meio-campo e buscando espaço para chegar com perigo ao gol adversário. Apesar disso, o placar só foi sair do zero aos 26 minutos, quando Ary Borges finalizou de fora da área e marcou um golaço, sem chances para a goleira adversária, deixando o Palmeiras em vantagem.

pp_amp_intext | /75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_03

A partir daí, o time alviverde passou a controlar a partida. Do outro lado, o São José tentava responder em contra-ataques rápidos, mas sem sucesso. Tanto que foi o Palmeiras que voltou a balanças as redes ainda no primeiro tempo. Aos 44, Ary Borges invadiu a área e só rolou para Rafa Andrade completar para o gol. Por isso, o primeiro tempo terminou em 2 a 0.

SEGUNDO TEMPO

Na volta do intervalo, o São José até tentou exercer uma pressão inicial para pelo menos conseguir descontar, mas foi o Palmeiras que voltou a balanças às redes. Aos 27, em mais um chute de fora da área, Ary Borges acertou o cantinho da goleira Zany, para fazer seu segundo gol e o terceiro do alviverde na partida.

Depois disso, o ritmo da partida caiu bastante, já que o Palmeiras passou a controlar o resultado e o São José não conseguiu responder a altura. Por isso, o duelo terminou mesmo com a vitória do Palmeiras por 3 a 0.

FICHA TÉCNICA

São José-SP
0 3
Palmeiras
Fase:
Final
Rodada:
1ª rodada
Data:
04/11/2021
Horário:
18:00
Árbitro:
Guilherme Nunes de Santana
Assistentes:
Leandro Matos Feitosa e Leonardo Augusto Villa
Cartões Amarelos:
São José: Karen e Rafa Marques (São José)
GOLS:
Palmeiras: Ary Borges (2x) e Rafa Andrade
Público:
Renda:
Estádio:
Martins Pereira
Local:
São José dos Campos (SP)
/75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
Todos os jogos

{{ game_score.live_score.current_cicle }}

{{ current_game.teamA.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamA_gols }}
{{ current_game.teamB.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamB_gols }}