Diniz vai à loucura com bi do Fluminense. Veja o vídeo!

Na comemoração, ele parecia uma criança. Entrou em campo e deu uma pirueta na frente da torcida tricolor. E foi reconhecido pelos jogadores.

Desta vez, Diniz não dirigiu o time à beira do campo. Ele estava suspenso porque foi expulso no primeiro jogo, quando o Flamengo venceu

Fluminense vence titulo Carioca. (Foto: FFC)
pp_amp_intext | /75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_02

Rio de Janeiro, RJ, 9 (AFI) – Fluminense é bicampeão carioca. Finalmente, após tantos anos de trabalho, há mais de uma década, Fernando Diniz pode comemorar seu primeiro grande título como técnico de futebol. É inegável seus dedos neste time do Fluminense, bicampeão carioca, humilhando o rival Flamengo em pleno Maracanã lotado ao vencer por 4 a 1. Na comemoração, ele parecia uma criança. Entrou em campo e deu uma pirueta na frente da torcida tricolor.

Na verdade, desta vez, Diniz não dirigiu o time à beira do campo. Ele estava suspenso porque foi expulso no primeiro jogo, quando o Flamengo venceu por 2 a 0. Em seu lugar ficou o auxiliar Eduardo Barros, também convocado para dar a entrevista coletiva.

Mesmo impedido de dirigir o time, Diniz pode entrar no campo e comemorar o título carioca. Pulou, abraços a todos e recebeu o troféu ao lado dos dois capitães: Nino e Felipe Melo. Foi levantado pelos jogadores, como é tradição e levou aquele banho de água fria nos vestiários. Finalmente, deve ter ido para casa satisfeito, mas com o corpo carregado de adrenalina, com certeza não dormiu neste inesquecível Domingo de Páscoa.

/75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
Todos os jogos

{{ game_score.live_score.current_cicle }}

{{ current_game.teamA.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamA_gols }}
{{ current_game.teamB.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamB_gols }}