EC São Bernardo 2 x 4 São Caetano - Meia marca três e Azulão vence Cachorrão em clássico no "Brunão", 4 a 2

João Gabriel faz hat-trick e garante vitória do São Caetano

pp_amp_intext | /75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_02

Santo André,SP  13 (AFI) – Em um grande jogo, pela sétima rodada da primeira fase da Copa Paulista, com direito a show do meia João Gabriel, que marcou três gols, (Hat-Trik), deu São Caetano, no clássico do ABC, contra o São Bernardo, neste sábado, 4 a 2, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, mando do São Bernardo.


O detalhe que os três gols do camisa dez foram anotados no primeiro tempo. No segundo, Jonas e Gabriel Argentino diminuíram para o São Bernardo, mas Anderson Kunzel definiu o placar, 4 a 2. Com o resultado, o Azulão se manteve na liderança do grupo 3 com 13 pontos, seguido pelo Oeste e Portuguesa com nove, Juventus e Água Santa com sete. O São Bernardo segue na lanterna com quatro pontos.  

GABRIEL IMPOSSÍVEL, 3 A 0 PARA SÃO CAETANO


O primeiro tempo em Santo André teve um “dono” no Bruno José Daniel: o camisa dez do Azulão, João Gabriel, que “só não fez chover”, e marcou nada menos que três gols, além de jogar um grande futebol e praticamente definir o jogo. O São Caetano sempre tomou mais a iniciativa. E aos 12 minutos, Gabriel aproveitou uma falha da defesa do Cachorrão e abriu a contagem.
O São Bernardo saiu mais para o jogo em busca do empate e criou algumas chances como aos 22 com Wiliam e um minuto depois com Rafael. Mas marcando bem, o Azulão saia rápido para a contra golpe, e aos 32 ampliou com outro belo gol de João Gabriel, que cortou a marcação e bateu no canto, 2 a 0.

pp_amp_intext | /75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_03


Aos 40 minutos, numa falta, Pedro assustou o gol do São Caetano e em seguida, Luiz fez boa defesa. O período estava nos acréscimos, quando o camisa dez do São Caetano recebeu a bola pela esquerda e bateu com estilo e encobriu Arthur, 3 a 0, fechando o período com um placar surpreendentemente elástico no clássico do ABC pró São Caetano.


JOGO MELHORA E AZULAO DEFINE, 4 A 2


No segundo período, tomando de 3 a 0 o treinador Vagner Martins trocou quatro no intervalo. E quase marca logo a três numa boa cabeçada. Sete minutos depois, o Azulão quase ampliou, mas Everton emendou para fora; Alessandro aos 15 arriscou o chute se perigo. O Cachorrão melhorou e merecidamente marcou seu primeiro, aos 23 minutos com Jonas, 3 a 1.
O gol animou, o Cachorrão, e Feijão deu um passe primoroso, e Gabriel Argentino fez, 3 a 2,  aos 27 minutos. Mas não deu tempo do São Bernardo celebrar e Anderson Kunzel fez boa jogada e acertou um belo arremate, 4 a 2 aos 29 minutos. Aos 37, Adame exigiu grande de defesa do goleiro do São Bernardo.

PRÓXIMOS JOGOS

pp_amp_intext | /75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_04

Na oitava rodada, dia 20 de agosto, o São Caetano recebe o Juventus no ABC, 15h; o São Bernardo joga dia 20 de agosto, 15h contra a Agua Santa, em Diadema.

FICHA TÉCNICA

EC São Bernardo
2 4
São Caetano
Fase:
Grupos
Rodada:
Data:
13/08/2022
Horário:
15:00
Árbitro:
Guilherme Nunes de Santana
Assistentes:
Rafael Tadeu Alves de Souza e Italo Magno de Paula Andrade
Cartões Amarelos:
EC São Bernardo: Feijão, Vinicius, Arthur Santos e Gabriel Argentino
São Caetano: Thiaguinho, Lobato, Lucas Cunha e Joao Gabriel
GOLS:
EC São Bernardo: Jonas (23’/2T) e Gabriel Argentino (27’/2T)
São Caetano: João Gabriel (12′,32′ e 49’/1T) e Anderson Kunzel (29’/2T)
Estádio:
Estádio Bruno José Daniel
Local:
Santo André (SP)
/75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
Todos os jogos

{{ game_score.live_score.current_cicle }}

{{ current_game.teamA.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamA_gols }}
{{ current_game.teamB.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamB_gols }}