Everton Ribeiro comenta retranca do Cuiabá e lamenta empate do Flamengo: "Tinha que caprichar mais"

Flamengo passou em branco pela sexta vez no ano

Flamengo não saiu do zero diante do Cuiabá

Meia lamentou o empate. (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
pp_amp_intext | /75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_02

Rio de Janeiro, RJ, 17 (AFI) – O meia Everton Ribeiro, de volta ao Flamengo após servir a Seleção Brasileira na Eliminatória Sul-americana, lamentou o empate sem gols diante do Cuiabá na noite deste domingo, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 27.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador comentou a retranca feita pelo adversário que impediu os cariocas de conquistarem três pontos.

“Era um jogo que a gente sabia que iria ser assim, com todos eles atrás. Até os atacantes estavam na área deles. Tinha que ter caprichado mais no ataque. Não conseguimos quebrar a marcação deles. Agora, precisamos criar mais para os próximos jogos”, analisou Everton Ribeiro.

Dono de um poderoso ataque – só no Brasileirão são 46 gols marcados -, o Flamengo passou em branco pela sexta vez na temporada, sendo a quinta como mandante.

BOBEIRA!
Apesar de ter chegado ao sexto jogo sem derrota, o Flamengo perdeu a chance de encostar um pouco mais no líder. O resultado manteve o Flamengo na vice-liderança com 46 pontos, a dez do Atlético-MG, derrotado pelo Atlético-GO.

pp_amp_intext | /75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_03

Na 28.ª rodada, o Flamengo fará o clássico contra o Fluminense no Maracanã, no Rio de Janeiro, no sábado (23), às 19 horas.

/75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
Todos os jogos

{{ game_score.live_score.current_cicle }}

{{ current_game.teamA.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamA_gols }}
{{ current_game.teamB.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamB_gols }}