Ferroviária não renova contrato com lateral para o Paulistão

Bruno Santos teve seu vínculo com a Locomotiva encerrado no dia 15 de novembro

Bruno Santos não segue na Ferroviária (Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária)
pp_amp_intext | /75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_02

Araraquara, SP, 24 (AFI) – A reformulação no elenco da Ferroviária continua após a disputa do Brasileiro da Série D planejando a próxima temporada. Quem não segue no clube é o lateral-esquerdo Bruno Santos.

O jogador chegou durante a Série D e não conseguiu conquistar o objetivo que era o acesso. O contrato de Bruno Santos terminou no dia 15 de novembro e não foi prorrogado pela diretoria grená.

“Fico triste por não renovar contrato e dar continuidade ao trabalho. Eu me identifiquei demais com o clube, com a cidade, minha família estava se sentindo em casa. São situações do futebol e ninguém está livre disso. Agora vou analisar as propostas e ver a melhor situação para dar prosseguimento à minha carreira”, comentou o lateral.

Bruno Santos, de 24 anos, disputou 16 partidas e marcou um gol com a camisa da Ferroviária. O lateral ainda passou por Santo André, Brasil de Pelotas, Atlético-GO, Tupi, Cuiabá, Macaé, Bangu, América-MG e Boavista.

pp_amp_intext | /75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_03

Outros jogadores deixarão o elenco e também serão contratados reforços para a disputa do Paulistão. A Ferroviária divide o Grupo B com São Paulo, Novorizontino e São Bernardo.

/75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
Todos os jogos

{{ game_score.live_score.current_cicle }}

{{ current_game.teamA.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamA_gols }}
{{ current_game.teamB.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamB_gols }}