Gaúcho: Taison é liberado para acompanhar sepultamento do irmão

Jogador não participa de treino do Inter

Irmão de Taison foi morto, aos 39 anos, após confusão em condomínio de Florianópolis

Taison lamenta a morte do irmão, Leandro — Foto: Reprodução/Instagram
pp_amp_intext | /75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_02

Porto Alegre, RS, 23 (AFI) – Nesta terça-feira, o jogador Taison, do Internacional, foi liberado pelo clube para ir até a cidade de Pelotas, acompanhar o velório sepultamento de seu irmão, Leandro Barcellos Freda, morto no último domingo, após confusão em um condomínio na praia de Canasvieras, em Florianópolis.

O Internacional não divulgou uma previsão de quando Taison se reapresentará ao clube.

O CASO

Segundo a Polícia Militar, o irmão do jogador foi imobilizado por três moradores ao invadir o apartamento de uma idosa, por volta das 21h. A PM foi acionada, mas ao chegar ao endereço encontrou o homem sem sinais vitais.

A delegada do caso, Carolina Surita, informou que a Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso, e disse que aguarda resultado de laudo cadavérico sobre a causa do óbito. Também informou que todos que câmeras de monitoramento do edifício são analisadas. Ninguém foi preso.

pp_amp_intext | /75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_03
“Há relatos que o homem teve que ser contido, pois teria invadido o apartamento de uma senhora e que parecia estar fora de si. Os envolvidos se apresentaram na Central de Plantão Policia”
, relatou a delegada, por nota.

DESPEDIDA

Taison lamentou a morte do irmão nas redes sociais: “Nando, não precisava ser assim tão cedo. Irei sentir tua falta, nas lembranças ficarão apenas nossos momentos juntos, ‎e‎ do‎ teu‎ sorriso‎ largo‎,‎ aliás,‎ o‎ mais‎ parecido‎ com‎ meu‎”, disse.

/75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
Todos os jogos

{{ game_score.live_score.current_cicle }}

{{ current_game.teamA.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamA_gols }}
{{ current_game.teamB.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamB_gols }}