Gladstone, ex-Palmeiras e Cruzeiro, faz contraproposta e Guarani analisa situação

O zagueiro não aceitou abaixar os vencimentos e negociação fica cada vez mais difícil

O zagueiro não aceitou abaixar os vencimentos e negociação fica cada vez mais difícil

pp_amp_intext | /75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_02

Campinas, SP, 24 (AFI) – Um dos destaques do Guarani no Campeonato Brasileiro da Série C, o zagueiro Gladstone ainda não acertou sua renovação salarial. O jogador não aceitou diminuir o pedido salarial e acabou fazendo uma contraproposta ao Bugre, que analisa a situação do jogador e deve chegar a uma definição nos próximos dias. A diretoria sabe que precisa abaixar a folha salarial, o que dificulta a negociação.

No auge dos seus 30 anos, Gladstone reencontrou o seu bom futebol com a camisa do Guarani e acabou ganhando o carinho dos torcedores. Para o Campeonato Paulista da Série A2, porém, o Bugre precisa fazer um reajuste e se o jogador não ceder dificilmente permanecerá no elenco para a temporada 2016.

Gladstone ainda não sabe se permanecerá no Guarani

O defensor deixou claro que o desejo é permanecer no Guarani e, que, inclusive, traria toda sua família para Campinas, motivo de não ter aceitado a redução salarial. Gladstone já recebeu sondagens de outros clubes, mas espera a decisão por parte do Bugre para definir seu futuro, assim como Clementino, que vive a mesma situação.

pp_amp_intext | /75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_03

Além de Clementino e Gladstone, o Guarani pretende definir a situação de Pitty e Jones já na próxima semana. O primeiro deve transferir para o exterior, enquanto que o segundo deve aceitar a proposta feita pela diretoria bugrina.

/75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
Todos os jogos

{{ game_score.live_score.current_cicle }}

{{ current_game.teamA.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamA_gols }}
{{ current_game.teamB.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamB_gols }}