Goiás-GO 1 x 0 Santo André-SP – Jogo ruim, mas classificou o Esmeraldino

Com gol da revelação Erik, Esmeraldino desbanca clube paulista da competição

O fraco público que compareceu ao estádio Serra Dourada, na noite desta quarta-feira parecia já demonstrar o que seria a partida entre Goiás e Santo André

pp_amp_intext | /75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_02

Goiânia, GO, 01 (AFI) – O fraco público que compareceu ao estádio Serra Dourada, na noite desta quarta-feira parecia já demonstrar o que seria a partida entre Goiás e Santo André pelo jogo de volta da Primeira Fase da Copa do Brasil. Em um jogo de pouquíssimas oportunidades e diversos erros de passes, o Esmeraldino venceu por 1 a 0 e garantiu a classificação

Como no jogo de ida já tinha vencido por 1 a 0, o Goiás, do técnico Wagner Lopes, pôde comemorar a classificação e agora enfrentará o Independente-PA na Segunda Fase.

O JOGO
Mesmo atuando fora de casa, o Santo André mostrou que estava disposto a reveretr o resultado do jogo de ida. Por mais que encontrasse dificuldades nos passes do meio-campo, as vezes que chegou levou perigo ao goleiro do Goiás.

Erik marcou o gol da vitória do Goiás

A primeira chance do Ramalhão aconteceu aos 17 minutos. Depois de jogada bem tramada, Tauã saiu na cara do gol e o atacante tentou chutar no canto, deslocando o goleiro Renan. O camisa 1, entretanto, conseguiu sair no momento certo e desviar para fora, salvando o Esmeraldino da derrota.

pp_amp_intext | /75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_03

O Goiás só conseguiu responder aos 30 minutos. Depois de jogada de velocidade, Erik recebeu dentro da área e driblou o goleiro Roberto. Na hora da finalização, chutou em cima de Ryan e perdeu o gol.

DEU SONO!
No retorno para o segundo tempo, esperava-se que os dois times melhorassem a qualidade da partida, mas aconteceu o contrário, tudo ficou ainda mais sonolento. A primeira oportunidade de maior perigo aconteceu apenas aos 15 minutos. Esquerdinha fez grande jogada individual e tocou para Erik na frente. O atacante dominou e arriscou a finalização, mas pegou mal na bola.

A resposta do Santo André foi imediata. Rayan tocou para Guilherme Garré, que ficou derrubado na entrada da área. Hélton Luiz cobrou com categoria, a bola desviou na barreira e saiu com muito perigo próxima da trave.

O time paulista ficou próximo do gol novamente aos 32 minutos. Muller Fernandes fez que iria driblar e rolou a bola para o lateral Samuel Santos. Ele arriscou o chute de fora da área e a bola passou raspando a trave.

pp_amp_intext | /75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_04

Apenas ao final do jogo, aos 42 minutos, o Goiás conseguiu abrir o placar. Esquerdinha encontrou Erik dentro da área e ele só teve o trabalho de concluir para dentro da baliza.

/75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
Todos os jogos

{{ game_score.live_score.current_cicle }}

{{ current_game.teamA.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamA_gols }}
{{ current_game.teamB.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamB_gols }}