Graças aos meninos da base, Rio Preto escapou do rebaixamento no Paulistão A3

Presidente do clube, José Eduardo Rodrigues, contou que jogadores veteranos queriam forçar a queda do clube

Presidente do clube, José Eduardo Rodrigues - Foto: Muller Merlotto Silva
pp_amp_intext | /75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_02

São José do Rio Preto, SP,  05 (AFI) – Com uma administração eficaz e árdua, o presidente do Rio Preto Esporte Clube, José Eduardo Rodrigues, vem a público esclarecer fatos inusitados em prejudicar a agremiação no Campeonato Paulista da Série A3, onde o Jacaré garantiu a sua permanência na divisão, graças ao futebol apresentado pelos meninos da base que na reta final do torneio superaram tudo e todos e no jogo decisivo no Riopretão, golearam o Batatais por 4 a 1. Segundo o dirigente esmeraldino, a base formada por guerreiros salvou o clube, o extra campo trabalhou para derrubar.

RODRIGUES COM A PALAVRA
“Os que queriam nos desgastar plantando matérias mentirosas provocativas e difamatórias, quebraram a cara. Os traidores que perderam as boquinhas no clube já que eu os coloquei para fora porque usavam o clube para alavancar negócios pessoais ficaram desgostosos, sei que arrasados, pois de nada adiantaram suas armações e as dissidências plantadas. Os que pagaram e corromperam atletas para atuar contra o próprio clube, como por exemplo perdendo gol feito e outro até fazendo gol contra para apostar contra o Rio Preto, caíram em contradição”, continuou.

“Provocaram baderna e motim, para levar cartões e não jogarem a decisiva partida, os patifes que gastaram com caríssimas passagens de volta(avião) para atletas abandonarem o clube, os maldosos que torcem contra e que achavam que podiam mais que a força do futebol de base, quebraram a cara. Sabemos de tudo, identificamos tudo. Os meninos com reforços de cinco experientes e leais ao clube deram a respostas em campo com a goleada e podia ter sido um placar mais elástico”, disse 

“Eles correram e lutaram como gigantes e escreveram na história do Verdão da Vila Universitária seus nomes elogiados pela luta e resistência contra tudo e contra todos. Nunca foi tão fácil vencer e se classificar, o time que montamos era equilibrado, tanto que os dois clubes que subiram vencemos, o Primavera por 3 a 0, e perdemos para o Linense, por 1 a 0, num jogo onde perdemos vários gols e tivemos uma penalidade não assinalado pela arbitragem”, explicou. 

“Definitivamente, fatores externos nos deixaram de fora das finais, fizeram muita força para nos derrubar, mas apesar de tudo, sem receitas, sem público, perseguidos por detratores de plantão, mas com compromissos assumidos e em dia e muito trabalho prosseguiremos na nossa luta, contra tudo e todos. O Rio Preto é muito grande e não é qualquer um que vai destruir um patrimônio gigantesco que poucos clubes no cenário brasileiro possui”, continou.

“Aqui vai as nossas homenagens aos profissionais heróis que honram a camisa do Jacaré: Lúcio, Xandão, Diaz, Luciano, Billy, Diego Valin, Moisés, Afonso, Tiaguinho, Teteu, Tota, Clebinho, Iago Pereira, kener, Gustavo, Lucas Maia, Rian, Ian, este goleiro e Geovane. Não podemos esquecer as merecidas homenagens para a comissão técnica que identificou e comprovou todas as trairagens e traições ao clube”, finalizou Rodrigues.

/75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
Todos os jogos

{{ game_score.live_score.current_cicle }}

{{ current_game.teamA.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamA_gols }}
{{ current_game.teamB.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamB_gols }}