Guarani: Mozart Santos foi bem na 1.ª coletiva. Veja aqui!

Com o português em dia, Mozart deixou boa impressão. Foi claro em suas ideias e, agora, só resta saber se consegue 'consertar' o Guarani

Fez revelação interessante. Ele já tem uma lista de reforços que vinha monitorando desde seu ex-clube, o CSA, e espera trazê-los ao Brinco

Mozart conhece bem o CRB. Foto: Thomaz Marostegan - GFC
pp_amp_intext | /75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_02

Campinas, SP, 29 (AFI) – A chegada do técnico do Guarani, Mozart Santos, já inclui facetas curiosas. Na terça-feira ele não conseguiu ver o jogo entre Guarani e Ituano pela 15.ª rodada, simplesmente, porque ficou travado num congestionamento no meio da estrada. Deu sorte, porque escapou de ver uma péssima atuação dos bugrinos, que perderam por 2 a 0.
Na sua apresentação, o técnico também fez um revelação interessante. Ele disse que já tem uma lista de reforços que vinha monitorando desde seu ex-clube, o CSA de Alagoas.
De forma geral, Mozart Santos deixou uma boa impressão, principalmente por não fugir às perguntas da Imprensa. O substituto de Marcelo Chamusca vai estrear já no sábado contra o CRB, em Maceió (AL), pela 16.ª rodada do Brasileiro da Série B. Uma outra coincidência, na mesma cidade do CSA, seu ex-clube.
APRESENTAÇÃO – TV GFC

/75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
Todos os jogos

{{ game_score.live_score.current_cicle }}

{{ current_game.teamA.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamA_gols }}
{{ current_game.teamB.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamB_gols }}