Marília 4 x 6 Macaé - Jogo histórico sacramenta rebaixamento do MAC na Série C

Ao todo, duelo teve quatro viradas, mas os cariocas conseguiram a vitória

pp_amp_intext | /75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_02

Marília, SP, 18 (AFI) – O Macaé conseguiu o inacreditável. Na tarde deste domingo, no Estádio Abreuzão, em Marília, venceu o Marília, por 6 a 4, num jogo histórico para os dois times. Ao todo, o duelo da última rodada do Campeonato Brasileiro da Série C teve quatro viradas e o resultado final sacramentou o rebaixamento do Marília à Série D de 2012.

O ano não é bom para o Marília, que no Campeonato Paulista da Série A2 já tinha sido rebaixado para Série A3. Agora, na próxima temporada, o time terá que se reestruturar inteiro para conseguir os acessos, em ambas as divisões.

Por sua vez, o Macaé conseguiu no sufoco se manter na Série C. Se ao longo da competição o time tinha feito apenas oito gols, neste jogo seu ataque trabalhou e marcou seis de uma vez só. Como no carioca, a equipe não foi muito bem, para a temporada de 2012, a diretoria deve fazer muitas mudanças em todo o elenco.

Movimentado!
O Marília começou o jogo melhor foi para cima do Macaé, buscando abrir o placar. Mas, quem chegou prmeiro ao gol foi o time carioca. Aos 21 minutos, Pipico foi lançado, no meio da defesa paulista, que ficou pedindo impedimento. Cara a cara com Bruno Prandi, o atacante bateu para o fundo das redes, fazendo a festa com todo o elenco.

pp_amp_intext | /75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_03

Como o MAC não caia com um empate, os paulistas foram com tudo para o ataque e aos 27 minutos, deixaram tudo igual. Vandinho cruzou bola na área, no bate e rebate, Laécio desviou para o fundo das redes e fez a festa com os torcedores no Estádio. A virada paulista veio cinco minutos depois.

Leandrinho foi até a linha de fundo e cruzou na cabeça de Bonfim, que testou com força na trave. A bola voltou para o zagueiro Rafael Silva, que fazia sua estreia na partida. Com o gol aberto, ele só tocou para o fundo das redes e fez a festa com os torcedores presentes no Abreuzão.

O empate do Macaé veio no primeiro tempo. O meia André Gomes entrou na área e foi derrubado por Bonfim. Ele mesmo bateu com categoria e deixou tudo igual. Mas, três minutos depois, André Gomes cobrou falta com perfeição na cabeça de Tiago Lima, que subiu mais que todo mundo e virou a partida em Marília.

Jogaço!
O Marília voltou melhor para o segundo tempo e aos 16 minutos, conseguiu fazer o gol de empate. Danilinho acertou uma linda cobrança de falta, sem nenhuma chance para Rerysson. A virada veio aos 20 minutos. Edilson foi até a linha de fundo e cruzou na medida para Vandinho, que testou com força para o fundo das redes, 4 x 3.

pp_amp_intext | /75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_04

O Macaé precisava da vitória para não ser rebaixado, por isso, foi com tudo para cima e conseguiu o gol de empate aos 22. André Gomes cruzou na cabeça de Tiago Lima, que no segundo pau testou para o fundo das redes. Enquanto todos pensavam que o jogo ia terminar empatado, o Macaé virou a partida mais uma vez, aos 29 minutos.

Charles, que entrou no segundo tempo fez uma linda jogada individual, invadiu a área, fintou o goleiro Bruno Prandi e bateu para o fundo das redes. O MAC precisava do empate e foi com tudo para o ataque, mas aos 46, Charles sacramentou a derrota. Ele recebeu lançamento e bateu na saída de Prandi, que nada fez.

/75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
Todos os jogos

{{ game_score.live_score.current_cicle }}

{{ current_game.teamA.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamA_gols }}
{{ current_game.teamB.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamB_gols }}