Mogi Mirim x Joinville - Quem terminará na zona de rebaixamento?

O Sapão é o lanterna, mas pode escapar e jogar o rival para o descenso

O Sapão é o lanterna, mas pode escapar e jogar o rival para o descenso

pp_amp_intext | /75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_02

Mogi Mirim, SP, 09 (AFI) – Mogi Mirim e Joinville fazem nesta segunda-feira, às 21h, no Estádio Vail Chaves, o duelo contra o rebaixamento, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O vencedor poderá respirar um pouco mais aliviado, enquanto o derrotado terá que fazer companhia ao Bragantino no descenso.

O Sapão é o lanterna do Grupo B, com sete pontos, mas escapa do Z2, pois o Joinville soma os mesmos dez pontos do penúltimo colocado Bragantino. Nos critérios de desempates, todos somam duas vitórias no torneio.

MISTÉRIO NO MOGI!
Com as ausências do lateral-direito Rodrigo e do meio-campista Anderson Rosa, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o técnico do Mogi Mirim, Marcelo Veiga, testou várias formações da equipe durante os treinamentos da semana.

Mogi Mirim vai em busca da vitória contra Joinville

Nas demais posições, o treinador mogimiriano tem todos os atletas à disposição, mas deverá anunciar a escolha dos 11 titulares do Mogi Mirim apenas horas antes do início da partida diante do Joinville.

pp_amp_intext | /75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_03

Em enfrentamentos em competições nacionais desde 1997, Mogi Mirim e Joinville disputaram cinco partidas, com quatro vitórias do time catarinense e apenas um empate. O único empate ocorreu no “Vail Chaves” pelo placar de 1 a 1 pela Série B do Brasileiro em 1997. Todos os outros confrontos foram disputados na Arena Joinville e com vitórias do time da casa.

JEC DEFINIDO!
O técnico Pingo não pensou duas vezes para responder sobre o provável time que escalaria contra o Mogi Mirim. Motivado com o triunfo diante do Bragantino, o treinador revelou que colocará em campo a mesma escalação da partida anterior.

Pingo vai repetir o time do JEC contra Mogi Mirim

“Eu tenho por costume dar sequência, repetição. Em nossos trabalhos nos preocupamos com o volume e a intensidade, até porque nosso estilo de jogo requer esse tipo de trabalho. Vou repetir a mesma formação porque tenho que passar tranquilidade e confiança para o grupo que domingo começou um trabalho de recuperação muito bom”, disse Pingo, em entrevista coletiva.

/75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
Todos os jogos

{{ game_score.live_score.current_cicle }}

{{ current_game.teamA.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamA_gols }}
{{ current_game.teamB.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamB_gols }}