Paulistão: Santo André recebe Corinthians e defende invencibilidade de 11 anos

Neste período, porém, foram apenas três partidas realizadas

Santo André recebe o Corinthians defendendo uma invencibilidade de 11 anos em casa

Thiago Carpini não deve mexer (Foto: Divulgação/Santo André)
pp_amp_intext | /75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_02

Santo André, SP, 28 (AFI) – Depois de empatar sem gols com o Botafogo, em Ribeirão Preto, o Santo André vai estrear diante do seu torcedor neste domingo, quando recebe o Corinthians, às 18h30, no Estádio Bruno José Daniel, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Apesar da ampla vantagem do Corinthians no retrospecto geral – 16 vitórias contra 6, além de 13 empates -, o Santo André defende uma invencibilidade de 11 anos. Neste período, porém, apenas três jogos foram realizados, com duas vitórias do time andreense e um empate.

O técnico Thiago Carpini ganhou mais quatro opções para esse jogo. O volante Thiaguinho, o meia Lucas Lourenço e os atacantes Rochinha e Giovanny não estavam à disposição na estreia, mas agora estão aptos.

Mesmo com essas novas opções, o treinador andreense deve apostar na manutenção do time da estreia. A intenção é melhorar o entrosamento.

“O Corinthians é um adversário muito difícil, mas teremos o apoio do nosso torcedor e vamos lutar os 90 minutos para sair com a vitória”, disse o lateral-direito Thiago Ennes.

pp_amp_intext | /75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_03

O Ramalhão deve entrar em campo assim: Jefferson Paulino; Thiago Ennes, Carlão e Thallyson; Serginho, Dudu Vieira, Carlos Jatobá e Kevin; Lucas Tocantins e Júnior Todinho.

/75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
Todos os jogos

{{ game_score.live_score.current_cicle }}

{{ current_game.teamA.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamA_gols }}
{{ current_game.teamB.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamB_gols }}