Penapolense x Bandeirante - Clássico regional agita Série A3

pp_amp_intext | /75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_02

Penápolis, SP, 19 (AFI) – Penapolense e Bandeirante se enfrentam nesta sexta-feira, às 20 horas, em Penápolis, numa partida que promete agitar a quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A3. As duas cidades são vizinhas, e os clubes estão separados por apenas 40 quilômetros, fazendo com que haja uma natural e sadia rivalidade.

Veja também:
Ex-zagueiro do Palmeiras vira técnico de time da Série A3

No entanto, os dois times vivem momentos distintos na competição. O Penapolense começou bem, mas vem de três derrotas seguidas, sendo duas em casa, o que torna a partida decisiva para o CAP. A sequência de maus resultados levou o clube para a 17ª colocação, com três pontos, dentro da zona de rebaixamento.

O Bandeirante, por outro lado, é só alegria, e vem de duas vitórias seguidas, contra Força e Francana. Os resultados trouxeram tranquilidade e confiança ao time, que com sete pontos ocupa a quinta colocação. O BEC espera aproveitar a pressão sobre o Penapolense e beliscar mais uma vitória, que seria a segunda fora de casa no campeonato.

pp_amp_intext | /75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_03

Estréia no CAP
O Penapolense terá três estréias para tentar por fim ao jejum de vitórias. O meia Diego Maradona e os zagueiros Felipe Zambom e Felipe Recife deverão estrear com a camisa do CAP.

Além do trio, o lateral-esquerdo Anderson Guarujá também irá fazer sua estréia na Série A3, mas o jogador é um velho conhecido do clube, e retorna depois de um período no Jataiense, de Goiás. Com isso, Anderson Mineiro, que atuou o último jogo na lateral, retorna à sua posição de origem. Wellington Costa, tambem volante, volta ao time após cumprir suspensão.

Em contrapartida, o técnico Sérgio Caetano não terá os meias Alê e Paraná. O primeiro rompeu os ligamentos do joelho no último jogo e ficará seis meses afastado. Paraná, por sua vez, se lesionou contra o Campinas e passou por um teste na última quarta-feira, mas voltou a sentir a contusão e está fora.

Caminhão de dúvidas
Embalado pelas duas vitórias seguidas, o Bandeirante tem uma série de dúvidas para a partida desta sexta-feira. O volante Hudson é desfalque certo, já que pediu para ser liberado do clube em virtude de problemas pessoais e não veste mais a camisa do BEC.

pp_amp_intext | /75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_04

Anderson, também volante, sentiu uma lesão e ainda não tem presença confirmada, assim como o zagueiro Wesley, também machucado. Se o beque jogar, o time deverá atuar no 3-5-2, caso contrário, entra o volante Bruno e o time joga no tradicional 4-4-2.

Ficha Técnica

Penapolense x Bandeirante

Local: Estádio Tenente Carriço, em Penápolis
Data: 20/02/2009 (quinta-feira)
Horário: 20 horas
Árbitro: Raphael Claus

Penapolense
Ricardo; Wesley, Felipe Zambom, Felipe Recife e Anderson Guarujá; Wellington Costa, Anderson Mineiro, Vinicius e Diego Maradona; Ederson e Magrão.
Técnico: Sérgio Caetano

Bandeirante
Rogério; Jaime, Nenê, Douglas e Luiz Fernando; China, Bruno (Wesley), Jackson (Ânderson) e Fágner; Daniel Goiás e Ânderson.
Técnico: Souzinha

/75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
Todos os jogos

{{ game_score.live_score.current_cicle }}

{{ current_game.teamA.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamA_gols }}
{{ current_game.teamB.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamB_gols }}