Série B: Diretoria da Ponte Preta acerta premiação após conquista do Paulista A2

Nesta segunda-feira (08) a diretoria da Macaca definiu quanto será o montante que premiará comissão técnica e jogadores após título

A diretoria executiva da Ponte Preta definiu R$ 600 mil como premiação a ser distribuída para vencedores do Paulista A2

Jogadores e comissão técnica irão receber premiação por título da A2
pp_amp_intext | /75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_02

Campinas, SP, 08 (AFI) – A Ponte Preta esboçou uma reação no Campeonato Brasileiro Série B após engatar três jogos sem derrota e nesta segunda-feira (08) celebrou outra notícia boa nos bastidores, já que a diretoria definiu a premiação a ser distribuída ao elenco e comissão após a conquista do Paulista A2.

No início do mês de abril, a Macaca venceu o Novorizontino nas penalidades e, além de já ter conquistado sua vaga na elite paulista, também levantou o título da A2. Como resultado, a diretoria executiva separou R$ 600 mil para realizar a distribuição entre jogadores e comissão técnica que ainda fazem parte do clube.

Jogadores e comissão técnica irão receber premiação por título da A2

PREMIAÇÃO DO PAULISTA A2 NA PONTE PRETA

O ex-treinador da Ponte Preta, Hélio dos Anjos, que deixou o clube após a derrota por 3 a 0 para o Vitória na estreia da competição, não entrará na lista que receberá a premiação como forma de recompensa pelo título paulista e incentivo para a Série B.

Na quinta rodada da Série B, a Ponte empatou sem gols jogando no Moisés Lucarelli diante do Ceará, campeão nordestino, e agora enfrentará o Londrina apenas no domingo (14), às 15h30, na cidade paranaense.

/75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
Todos os jogos

{{ game_score.live_score.current_cicle }}

{{ current_game.teamA.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamA_gols }}
{{ current_game.teamB.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamB_gols }}