Ponte Preta recebe ‘não’ de atacante e aguarda ‘sim’ de meia

Macaca está no mercado para reforçar seu elenco na sequência da Série B.

Meia ficou sem clube nesta semana após rescindir com o Goiás.
pp_amp_intext | /75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_02

Campinas, SP, 07 (AFI) – Aliviada com a vitória sobre o CSA na noite desta quinta-feira, a Ponte Preta agora terá praticamente uma semana livre para voltar suas atenções na busca por reforços. Vinicius Leite, atacante do Avaí, está descartado, enquanto o meia Elvis já tem proposta em mãos.

Leite chegou a ser dado como reforço certo da Macaca nesta semana, contudo, de última hora o jogador optou por mudar seu destino. O atacante está muito próximo do Novorizontino, clube de menor expressão, mas muito organizado financeiramente e que briga na parte de cima da classificação.

Quem também já tem em mãos proposta da Ponte Preta é o meia Elvis, que nesta semana surpreendeu ao rescindir seu contrato com o Goiás. O experiente jogador tem outras duas investidas de CSA e Criciúma, por isso, a briga do time campineiro é um pouco mais difícil, porém, não impossível.

O setor de meio-campo e ataque é o que deve receber mais reforços na Ponte Preta na próxima janela de transferências. Rithely, Cássio Gabriel e Leandro Barcia são três nomes que reforçarão a Macaca. Além deles, o zagueiro Mateus Silva, do Cruzeiro, também tem situação bem encaminhada.

Com a vitória sobre o CSA nesta quinta-feira, a Ponte Preta está na 17ª posição, com 18 pontos ganhos.

/75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
Todos os jogos

{{ game_score.live_score.current_cicle }}

{{ current_game.teamA.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamA_gols }}
{{ current_game.teamB.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamB_gols }}