Português não convence e deixa o Avaí

O jogador não convenceu a comissão técnico de Eduardo Barroca

pp_amp_intext | /75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_02

Florianópolis – O Avaí comunicou que não irá assinar com o atacante português João Silva, que vinha treinando com os demais jogadores do elenco há duas semanas. Ele não foi aprovado nos testes pela comissão técnica de Eduardo Barroca.

Para o setor ofensivo, o treinador já conta com nomes como Muriqui, William Pottker, Bissoli, Rômulo e Morato, além de Copete e Marcinho.

João Silva tem 31 anos e não entra em campo desde o último ano, quando defendeu o Hebei, da China. Ele fez a carreira toda fora do Brasil, passando por clubes da Inglaterra, Portugal, Itália, dentre outros.

João Silva não faz mais parte dos planos do Avaí

Sua ligação com o Brasil vem de sua esposa, que é brasileira. Ele chegou ao Avaí para manter o físico em dia e acabou iniciando uma conversa com o clube, mas a negociação acabou não avançando. Com isso, a tendência é que volte para o exterior.

BRASILEIRÃO

O Avaí vem fazendo uma campanha surpreendente no Brasileirão. É o terceiro colocado, com dez pontos, atrás apenas de Corinthians (12) e Santos (10). O próximo desafio é diante do Juventude, no domingo, às 18h, na Ressacada.

/75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
Todos os jogos

{{ game_score.live_score.current_cicle }}

{{ current_game.teamA.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamA_gols }}
{{ current_game.teamB.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamB_gols }}