Presidente do América-MG acusa atacante de corpo mole e dispara: "Coisa de moleque"

Convocado pelo técnico Lisca, Ademir informou momentos antes do jogo que não iria sair do hotel

Convocado pelo técnico Lisca, Ademir informou momentos antes do jogo que não iria sair do hotel

pp_amp_intext | /75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_02

Belo Horizonte, MG, 18 (AFI) – Há uma rachadura na estrutura do América-MG, de volta à elite do Campeonato Mineiro. Tanto é verdade que o presidente Alencar da Silveira Júnior disparou contra o atacante Ademir, que se recusou a ficar no banco de reservas contra o Treze pela Copa do Brasil.

“Molecagem. Ele deve ter recebido uma ligação do empresário, e ele disse que iria ficar no hotel. Jogo importante desse. Coisa de moleque. Moleque ele, e o empresário. Vai tomar uma multa, a multa mais pesada do contrato. Ele não poderia ter feito isso. Poderia ter dito que tinha uma proposta, que aí poderíamos conversar. A gente tem que ser profissional em tudo na vida”, disse o mandatário ao ge.

Treta no América-MG. (Foto: João Zebral / América)

NADA FEITO!
Convocado pelo técnico Lisca, Ademir informou momentos antes do jogo que não iria sair do hotel. Há quem diga que o atacante tem propostas, mas Alencar da Silveira garante que o Coelho não recebeu nada.

“Não tem nada oficial. Nem um papel chegou. O empresário não teve dignidade de falar olho no olho com a gente, se tivesse algo. O Euler está lá, falei com ele que o Ademir tinha que pegar um táxi e ir para o estádio. Ele não quis ir para o jogo”, explicou.

pp_amp_intext | /75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_03

“Foi passear lá. Vai pagar a passagem dele, vai pagar as multas que tiver. Coisa de moleque. Tudo que fazemos, tem que ser profissional”, sentenciou Alencar.

/75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
Todos os jogos

{{ game_score.live_score.current_cicle }}

{{ current_game.teamA.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamA_gols }}
{{ current_game.teamB.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamB_gols }}