Remo-PA 2 x 2 São José-RS - Leão abre vantagem, mas cede empate na Série C

Depois de abrir dois de vantagem no placar, o time da casa viu o adversário empatar em dois lances seguidos

Brenner e Rodrigo Pimpão marcaram os gols dos donos da casa, enquanto Cristiano e Maradona deixaram tudo igual

Remo acabou cedendo o empate para o São José
pp_amp_intext | /75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_02

Belém, PA, 23 (AFI) – Em um dos jogos que movimentou a terceira rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C na noite deste sábado (23), Remo e São José-RS fizeram um jogo para lá de movimentado, tanto que ficaram no empate por 2 a 2, no Estadio Baenão em Belém. Depois de abrir dois de vantagem no placar, o time da casa viu o adversário empatar em dois lances seguidos.

Com o resultado, o Remo chegou aos quatro pontos, mas não vence há duas rodadas, por isso aparece na 11ª colocação, além de ter perdido a chance de colar na parte de cima da tabela. Já o São José vem em nono, também com quatro e embalou o segundo jogo sem derrota.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO DUELO

PRIMEIRO TEMPO
Jogando em casa, o Remo começou melhor na partida, tendo mais posse de bola e criando as melhores chances dos primeiros minutos. Apesar disso, a primeira chance de perigo real aconteceu apenas aos 25 minutos, quando Rony cruzou a bola pegou efeito e Fábio Rampi teve que se esticar inteiro para salvar o São José.

pp_amp_intext | /75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_03

O lance animou o Remo, que chegou com perigo mais uma vez no minuto seguinte. Marlon cobrou escanteio e Anderson Uchôa apareceu entre os zagueiros para testar firme, mas mandou para fora. A resposta do São José veio nos minutos finais. Aos 42, Crystopher arriscou um chute de fora da área que passou perto do gol do goleiro Vinicius. Por isso, o primeiro tempo terminou zerado.

SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, o duelo seguiu movimentado e logo aos quatro minutos da segunda etapa, o Remo tirou o zero do placar. Leonan cruzou na medida para Brenner, que cabeceou para o fundo das redes, sem chances para o goleiro adversário. Três minutos depois, Rodrigo Pimpão deixou sua marca e deixou os donos da casa em situação ainda mais confortável. O atacante recebeu um cruzamento vindo da esquerda e de frente para o gol, só escorou para dentro.

Porém, em dois lances seguidos, o São José deixou tudo igual. Aos 24, Marcelo cruzou e Cristiano só escorou para o fundo das redes. No lance seguinte, Maradona recebeu na entrada da área e tocou de trivela, sem chances para Vinicius. Nos minutos finais, os dois times foram para o tudo ou nada, mas apesar das chances, o duelo terminou mesmo empatado em 2 a 2.

pp_amp_intext | /75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_04

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo no próximo domingo (01) para a disputa da quarta rodada da Série C. Logo às 17h, o São José-RS faz um clássico gaúcho contra o Brasil-RS, no Estádio Francisco Novelletto, em Porto Alegre. Um pouco mais tarde, às 19h, o Remo visita o Confiança, no Estádio Batistão, em Aracaju.

FICHA TÉCNICA

Remo-PA
2 2
São José-RS
Fase:
Primeira fase
Rodada:
3ª rodada
Data:
23/04/2022
Horário:
19:00
Árbitro:
Rafael Martins Diniz (DF)
Assistentes:
Lehi Sousa Silva e Milton Jeronimo Souza Alves (DF)
Cartões Amarelos:
Remo: Rodrigo Pimpão e Brenner
São José-RS: Lissandro, Samuel e Tiago Pedra
Cartões Vermelhos:
São José-RS: Tiago Pedra
GOLS:
Remo: Brenner e Rodrigo Pimpão
São José-RS: Cristiano e Maradona
Público:
Renda:
Estádio:
Baenão
Local:
Belém (PA)
/75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
Todos os jogos

{{ game_score.live_score.current_cicle }}

{{ current_game.teamA.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamA_gols }}
{{ current_game.teamB.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamB_gols }}