Rio Preto 1 x 0 Barretos – Presentão no aniversário da cidade

O Jacaré venceu no dia em que a cidade de São José do Rio Preto completou 170 anos de história

O Jacaré chega a 16 pontos na 11ª posição e o BEC em 12º também com 16

Muller Merlotto Silva.
pp_amp_intext | /75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_02

São José do Rio Preto, SP, 19 (AFI) – No aniversário da cidade de São José do Rio Preto que está completando 170 anos, o Rio Preto deu um presente ao munícipe rio-pretense ao vencer na tarde deste sábado (19), o Barretos, pela 14ª e penúltima rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Por conta disso, o Jacaré bateu por 1 a 0, o Barretos. O único gol aconteceu no início do segundo tempo através de Alessandro Scheppa.

Com o triunfo, o Verdão da Vila Universitária estaciona na 11ª colocação com 16 pontos e sonhando ainda com uma vaga para o G8, impossível, mas matematicamente ainda existe a chance de classificação. Já o Touro do Vale aparece na 12ª posição também com 16 pontos, mas com apenas três vitórias.

EM BRANCO

Assim que o árbitro apitou o início do jogo, o Rio Preto meteu uma pressão no time visitante.
Aos 3 minutos, o zagueiro Guilherme Dias quase inaugurou o placar no escanteio cobrado por Scheppa. Aos 22, o Touro do Vale deu o troco com Douglas Santos, este cabeceou dentro da pequena área para uma boa defesa de Lucio. Quatro minutos após, Felipe Recife chutou de fora
da área e a bola tirou tinta do travessão. Aos 34, Scheppa deixou Pedro Henrique na cara do gol, mas, o atacante rio-pretense chutou pra fora.

pp_amp_intext | /75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_03


Dois minutos após, Scheppa apareceu de surpresa e tocou com precisão e a bola passou com muito perigo a meta barretense. O BEC chegou com perigo através de Bruno Sabia, mas sem sucesso. Com isso, a primeira etapa terminou em branco, mas o Rio Preto foi melhor, com mais posse de bola e duas chances cruciais para fazer.


AS PAZES COM A VITÓRIA
Na volta para o segundo tempo, logo aos seis minutos, o placar foi inaugurado. Em cobrança de penalidade, com Scheppa, este bateu com muita perfeição. Bola num canto e o goleiro no outro. O lance da penalidade aconteceu depois do cruzamento de Pedro Henrique, a bola bateu na mão do zagueiro barretense Truyts. Em cima da jogada, a arbitragem marcou a marca da cal.

No restante da partida, o Jacaré criou uma única situação, mas cadenciou o jogo e administrou o resultado. O Touro do Vale foi pra cima na base do desespero e chegou com perigo a meta rio-pretense com Felipe Oliveira e Medina, nos minutos finais, mas sem sucesso. Final, Rio Preto, 1 a 0, e as pazes com a vitória, depois de sete jogos sem vencer.

pp_amp_intext | /75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_04


PRÓXIMOS JOGOS
No encerramento da primeira fase do Paulista A3, com todos os jogos programados para o próximo sábado(26), o Rio Preto encara fora de casa, o Votuporanguense Já o Barretos pega em seus domínios no Fortaleza, o Comercial. 

FICHA TÉCNICA

Rio Preto
1 0
Barretos
Fase:
Grupo
Rodada:
14ª
Data:
19/03/2022
Horário:
15:00
Árbitro:
João Augusto Mariano de Oliveira
Assistentes:
Samuel Augusto Vieira Paião e Everton Luiz Fernandes
Cartões Amarelos:
Rio Preto: Pedro Favela, Lucio, Pedro Henrique, Thiago Lima, Felipe Recife
Barretos: Vinicius Gouvea e Medina
GOLS:
Rio Preto: Alessandro Scheppa, aos 6´\2T (Rio Preto)
Público:
118
Renda:
R$ 2.010,00
Estádio:
Anísio Haddad
Local:
São José do Rio Preto (SP)
/75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
Todos os jogos

{{ game_score.live_score.current_cicle }}

{{ current_game.teamA.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamA_gols }}
{{ current_game.teamB.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamB_gols }}