Santo André 1 x 1 Cianorte - Ruim para os dois!

Ao final da rodada, o Santo André poderá ficar fora do G4, o Cianorte é o 5º colocado

Na próxima rodada o Santo André tem clássico contra o São Bernardo e o Cianorte recebe o Oeste

pp_amp_intext | /75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_02

Santo André, SP 25 (AFI) – Na tarde deste sábado (25), em Santo André, no Estádio Bruno José Daniel, o Santo André ficou no empate por 1 a 1 com o Cianorte, jogo da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D pelo Grupo A7. Foi um bom e movimentado jogo, onde os gols foram anotados no primeiro tempo, Raul, logo no começo para o Leão paranaense e Ruan num chutaço no fim do período. No segundo tempo, o placar se manteve, apesar das várias chances criadas. Lembrando que boa parte do segundo tempo o time paranaense, que teve um expulso, jogou com dez.

O empate e casa foi ruim para o Santo André, que se mantém no G4 com 12 pontos, mas pode ser ultrapassado por Nova Iguaçu (11) e Oeste (10), que ainda não jogaram O Cianorte leva um ponto pra casa, e soma agora 11 pontos, em quinto lugar.

PRIMEIRO TEMPO

Ramalhão e Leão fizeram um bom primeiro tempo no ABC e o jogo terminou 1 a 1 no Brunão. Logo a dois minutos o Leão do Norte fez 1 a 0 com um Raul no escanteio, que foi direto para o gol, após falha da defesa paulista.  O Santo André começou a pressionar para buscar a igualdade, principalmente com Eliandro. Aos 20 minutos, após um bom chute do Ramalhão, o goleiro Neto fez boa defesa.

pp_amp_intext | /75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_03

Apesar de apertar o time paranaense, o Ramalhão não tinha efetividade na frente. Aos 28 David arriscou o chute e a bola “lambeu” o poste de Neto. O ritmo se manteve até o final do primeiro tempo, e de tanto buscar o ataque, aos 47 Ruan mandou a bomba de fora da área e deixou tudo igual no ABC, 1 a 1, placar parcial.

PLACAR MANTIDO

No segundo período o jogo foi mais movimentado principalmente nos 20 minutos finais, mas os ataques, paulista e paranaense nao tiveram competência. Com um minuto Victor Ramos bateu e a bola passou perto do gol ; Eliandro respondeu com outro chute quatro minutos depois. Eder Paulista tentou uma puxeta aos nove, mas sem sucesso. Aos 15 Raul mandou uma bola perigosa na trave que assustou o goleiro Gabriel Cabral, do Santo André.

Aos 21 minutos Vitor Ramos, que já tinha amarelo recebeu o “segundo amarelo” por ficar na frente do goleiro paulista e foi expulso. Com um a mais, o Ramalhão reassumiu o comando da partida no ABC e passou a pressionar mais, e o Cianorte respondia como aos 25 num bom chute. A pressão do Ramalhão aumentou nos dez minutos finais. Mas no conra-golpe do Leão, aos 37, Ryan quase marcou. E o jogo melhorou ficando “lá e cá” nos minutos finais, mas nada de gol. Final de jogo no ABC, Santo André e Cianorte, 1 a 1.

PRÓXIMOS JOGOS

pp_amp_intext | /75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_04

A 12ª e antepenúltima rodada da primeira fase da Série D grupo marca para dia 2 de julho, 16h, São Bernardo x Santo André, no Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. O Cianorte recebe o Oeste dia 3 de julho, domingo, 16h, no Albino Turbay.

FICHA TÉCNICA

Santo André-SP
1 1
Cianorte-PR
Fase:
Grupo
Rodada:
11ª
Data:
25/06/2022
Horário:
15:00
Árbitro:
Luiz César de Oliveira Magalhaes (CE)
Assistentes:
Bruno Silva de Jesus (SP) e Leandra Aires Cossete (SP)
Cartões Amarelos:
Santo André: David e Eliandro
Cianorte: Victor Ramos, Igor, Calazans e Igor Indio, Coutinho e Gustavo
Cartões Vermelhos:
Cianorte: Victor Ramos
GOLS:
Santo André: Ruan aos 47´1T
Cianorte: Raul a 1´1T
Estádio:
Bruno José Daniel
Local:
Santo André (SP)
/75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
Todos os jogos

{{ game_score.live_score.current_cicle }}

{{ current_game.teamA.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamA_gols }}
{{ current_game.teamB.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamB_gols }}