Se a Série B é questionada, imaginem a Série C!

A única coisa a ser realçada neste jogo na Curuzu foi o excelente público, sem que a equipe de transmissão fizesse a divulgação. Nenhum jogador chamou a atenção.

Se você indagar se neste jogo algum jogador poderia ser mais bem observado pelos clubes de Campinas, a resposta é na lata: nenhum.

Paysandu festejou vitória nos vestiários. Foto: Facebook - PSC
pp_amp_intext | /75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_02

Campinas, SP, 30 (AFI0 – A decepção do nível técnico de jogos da Série B do Campeonato Brasileiro me provocou curiosidade para ver a quantas anda a Série C.

Aviso: nem perca tempo pra ver jogos da divisão.

Quem teve o dissabor de assistir à vitória do Paysandu sobre Manaus por dois a zero, na noite desta segunda-feira, em Belém, que o diga.

Se você indagar se neste jogo algum jogador poderia ser mais bem observado pelos clubes de Campinas, a resposta é na lata: nenhum. Não percam tempo.

Paysandu, do treinador Márcio Fernandes, tomou iniciativa contra o covarde time amazonense do treinador campineiro Evaristo Pizza, que só saiu de trás em desvantagem no placar.

BOM PÚBLICO

A única coisa a ser realçada neste jogo foi o excelente público, sem que a equipe de transmissão fizesse a divulgação.

Se no geral o nível da Série C for aquilo visto de Paysandu e Manaus, o consolo para quem for rebaixado da atual Série B seria a possibilidade para retorno em 2024.

Como os demais assuntos sobre Guarani e Ponte Preta são repetitivos, então fique à vontade para as habituais pinceladas.

BLOG DO ARI – ENTRE E DÊ SUA OPINIÃO !

/75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
Todos os jogos

{{ game_score.live_score.current_cicle }}

{{ current_game.teamA.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamA_gols }}
{{ current_game.teamB.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamB_gols }}