Segundona: Em semana decisiva, Guaçuano troca comando do time

Wilson Carrasco foi demitido depois de derrota para o Independente

Precisando de apenas um vitória para garantir vaga na próxima fase da Segundona do Campeonato Paulista, a diretoria do Guaçuano resolveu tomar uma atitude drástica e trocar o comando da equipe.

pp_amp_intext | /75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_02

Mogi Guaçu, SP, 27 (AFI) – Precisando de apenas um vitória para garantir vaga na próxima fase da Segundona do Campeonato Paulista, a diretoria do Guaçuano resolveu tomar uma atitude drástica e trocar o comando da equipe.

Wilson Carrasco foi demitido do comando da equipe depois da derrota no último domingo sofrida para o Independente, por 3 a 1, fora de casa. Quem assumirá a equipe é Humberto Suzigan, diretor de futebol da equipe.

“Precisávamos de uma mudança no brio dos nossos jogadores e optamos em trocar o comando do nosso time. Como dependemos apenas de nossas forças para avançar, acredito na nossa classificação”, afirmou o presidente do Guaçano, José Máximo Filho.

Os dois times que lutam pela quarta vaga do Grupo 3, Guaçuano e Radium, se enfrentam em jogo decisivo. Na classificação, o Radium leva vantagem, pois é o quarto, com 16 pontos, com dois pontos a menos, o time de Mogi Guaçu é o vice-líder.

A fórmula para os times se classificarem é simples, quem vencer leva a vaga e o Radium, que joga fora de casa tem vantagem do empate.

/75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
Todos os jogos

{{ game_score.live_score.current_cicle }}

{{ current_game.teamA.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamA_gols }}
{{ current_game.teamB.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamB_gols }}