Segurança do Guarani dá tiro para intimidar torcida. Veja!

Segurança deu tiro para o alto, depois escondeu a arma nas costas e ainda ficou ameaçando torcedores que protestavam no Brinco de Ouro. Veja as imagens !

Mesmo de arma em mão, o segurança acabou sendo ameaçado pelos torcedores que, na verdade, sofreram uma tentativa de homicídio

Segurança ou pistoleiro no Brinco?
pp_amp_intext | /75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_02

Campinas, SP, 17 (AFI) – Uma manifestação pacífica da torcida do Guarani quase acabou em tragédia nesta terça-feira à noite no estádio Brinco de Ouro. Para dispersar alguns torcedores que protestaram antes da saída da delegação para o Aeroporto de Viracopos, um segurança puxou uma arma e deu pelo menos um tiro para o alto.
Mesmo de arma em mão, o segurança acabou sendo cercado por alguns torcedores que, na verdade, sofreram uma tentativa de homicídio. O fato ocorreu pouco antes das 21h, cerca de 50 metros perto do “Queijo”, o prédio administrativo do clube. Um grupo de torcedores queria, justamente, conversar com algum dirigente sobre a situação do time, dentro da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B.

O segurança não teve seu nome identificado e a delegação deixou o estádio perto das 21h30.
A assessoria de imprensa do clube foi acionada, mas não apresentou nenhuma posição da diretoria pelas cenas lamentáveis. Mas a promessa é de apurar os fatos ocorridos nesta noite no Brinco de Ouro.
A delegação viajou para Manaus, onde quinta-feira, vai enfrentar o Vasco da Gama, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O mando é do time de Campinas, porém, como o Brinco de Ouro passa por reformas no seu gramado, o jogo acabou sendo transferido para a Arena da Amazônia.

VEJA O VÍDEO !

/75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
Todos os jogos

{{ game_score.live_score.current_cicle }}

{{ current_game.teamA.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamA_gols }}
{{ current_game.teamB.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamB_gols }}