Série B: Chapecoense trabalha para vencer a primeira em casa

Até aqui, o Verdão do Oeste tem dois empates e uma derrota na Arena Condá

Ainda sem vencer como mandante na Série B, Chapecoense busca a primeira vitória na sexta-feira, contra o Sport

Gilson Kleina vai desfalcar a Chapecoense (Foto: Márcio Cunha/ACF)
pp_amp_intext | /75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_02

Chapecó, SC, 09 (AFI) – A Chapecoense iniciou a semana trabalhando firme para buscar a primeira vitória como mandante no Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta sexta-feira, o time recebe o Sport, na Arena Condá, na abertura da sétima rodada.

Até o momento, a Chapecoense fez três partidas diante do seu torcedor e somou apenas dois pontos, nos empates com Ituano (1 a 1) e Vasco (0 a 0). Depois, o time perdeu para o Cruzeiro, por 2 a 0.

A última vitória alviverde em seus domínios foi no dia 13 de fevereiro, quando bateu o Figueirense, por 1 a 0, pelo Campeonato Catarinense. O jejum vai complerar três meses na próxima sexta-feira.

Para reencontrar o caminho das vitórias na Arena Condá, a Chapecoense não vai ter Gilson Kleina no banco de reservas. O treinador recebeu o terceiro cartão amarelo no empate sem gols com o Brusque e será substituído por Fabiano Xha.

Sem vencer há duas rodadas, a Chapecoense está na sexta colocação, com nove pontos, um a menos que o Grêmio, primeiro integrante do G4.

/75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
Todos os jogos

{{ game_score.live_score.current_cicle }}

{{ current_game.teamA.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamA_gols }}
{{ current_game.teamB.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamB_gols }}