Série B: Joinville contrata ex-lateral do Vasco e sonda meia do Flamengo

O meia do Flamengo, porém, não foi liberado pelo técnico Mano Menezes

Dispensado pelo Vasco da Gama, Thiago Feltri tem 28 anos e no mês passado chegou a negociar com o Atlético-PR, mas acabou sendo reprovado nos exames médicos devido a uma cirurgia que realizou no joelho

pp_amp_intext | /75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_02

Joinville, SC, 29 (AFI) – A vitória sobre o América-MG, por 2 a 0, na última terça-feira, recolocou o Joinville de vez na briga por um lugar entre os quatro melhores do Campeonato Brasileiro da Série B. Para continuar na briga pelo acesso, a diretoria anunciou a contratação do lateral-esquerdo Thiago Feltri (foto abaixo) e continua buscando outros reforços.

Dispensado pelo Vasco da Gama, Thiago Feltri tem 28 anos e no mês passado chegou a negociar com o Atlético-PR, mas acabou sendo reprovado nos exames médicos devido a uma cirurgia que realizou no joelho. Apresentado oficialmente pelo presidente Nereu Martinelli, o lateral pediu duas semanas para estar à disposição do técnico Ricardo Drubscky.

“Estou sem treinar há um tempo, mas acredito que eu tenha condições de jogar dentro de duas semanas. O presidente me passou o projeto e eu gostei muito. O time é qualificado, acompanhei o último jogo e estou bastante motivado com essa oportunidade”, afirmou Thiago Feltri.

pp_amp_intext | /75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_03

Para fechar o elenco visando a sequência do Brasileiro da Série B, a diretoria do JEC está ainda em busca de um meia. Sem ser muito aproveitado no Flamengo, Bruninho chegou a ser procurado, mas o técnico Mano Menezes não aceitou o liberar o jogador. Nereu Martinelli falou que tem encontrado muitas dificuldades para reforçar o setor devido a falta de opções.

“Estamos com dificuldades em encontrar no mercado, mas vamos até o fechamento do prazo. Aos poucos, os atletas que estão fora estão voltando e estamos atentos a isso. Tentamos o Bruninho do Flamengo, mas sua saída foi vetada pelo Mano Menezes”, revelou o presidente à Rádio 89FM.

Apesar de ter um jogo a mais, o Joinville está na quarta colocação, com 30 pontos e, se não quiser deixar o G4, tem que torcer por tropeços de Paraná e Boa Esporte, que enfrentam Guaratinguetá e Sport, respectivamente.

/75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
Todos os jogos

{{ game_score.live_score.current_cicle }}

{{ current_game.teamA.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamA_gols }}
{{ current_game.teamB.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamB_gols }}