Série B: Vasco manterá técnico até jogo contra a Ponte Preta

Osair Hellmann é cotado.

A empresa americana 777 Partners deverá assumir o comando da área de futebol do Vasco nos próximos dias e a expectativa é de aguardar a definição do novo contrato .

Emilio Faro tem pretígio na diretoria do Vasco. Foto: Reprodução redes sociais Vasco.
pp_amp_intext | /75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_02

Campinas, SP, 02, (AFI) – Emílio Faro será mantido como técnico interino do Vasco até a partida contra a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, na próxima terça-feira, dia 9, pela 23ª rodada da Série B do Brasileiro. A empresa americana 777 Partners deverá assumir o comando da área de futebol do Vasco nos próximos dias e a expectativa é de aguardar a definição do novo contrato com o clube para definição do futuro no comando técnico do time.

A empresa americana deve buscar um outro nome e há rumores no Rio de Janeiro de que o nome favorito seria Osair Hellmann, ex-Inter e Fluminense, e que está sem clube após deixar o Al Wasl, dos Emirados Árabes.

A diretoria do Vasco já havia decidido que Emílio ficaria no comando do time nas partidas contra CRB e Chapecoense, desde a saída de Maurício Souza na última semana. Emílio Faro é bem avaliado e tem a confiança do departamento atual de futebol. Faro tem três vitórias e um empate nos quatro jogos em que comandou o Vasco na Série B.

O técnico tem esta semana inteira para treinar e a equipe, que é vice-líder da Série B com 39 pontos. O time carioca, entretanto, poderá ser ultrapassado por Bahia e Grêmio, que têm um jogo a menos e jogam na rodada.

/75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
Todos os jogos

{{ game_score.live_score.current_cicle }}

{{ current_game.teamA.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamA_gols }}
{{ current_game.teamB.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamB_gols }}