Série B: Vasco vende 65 mil ingressos em seis horas

O Vasco ainda conseguiu a liberação do setor Norte F Nível 1 do Maracanã e colocará mais uma quantidade pequena de ingressos para venda

Foto: Daniel Ramalho | Vasco
pp_amp_intext | /75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_02

Rio de Janeiro, RJ, 28 (AFI) – Em cerca de seis horas de venda, o Vasco esgotou os ingressos para o  duelo com o Sport, no domingo, às 16h, no Maracanã, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Nada menos do que 65 mil ingressos foram vendidos e restam apenas as gratuidades e cadeiras cativas. O Vasco ainda conseguiu a liberação do setor Norte F Nível 1 do Maracanã e colocará mais uma quantidade pequena de ingressos para venda.

A diretoria vascaína precisou ir aos tribunais para conseguir a permissão de jogar no estádio porque o Consórcio Maracanã, do qual o Flamengo é permissionário e o Fluminense interveniente anuente, não queria liberar o local para uso.

O Flamengo tentou derrubar a liberação, quando entrou com um recurso no TJ-RJ nesta terça-feira. A decisão em primeira instância, obriga o Consórcio liberar o estádio ao rival para mandar sua partida.

Após vencer o Operário, por 3 a 0, o Vasco tem 30 pontos, na segunda colocação. O time volta a campo nesta quarta-feira, às 21h30, quando visita o Novorizontino, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP), pela 15ª rodada.

/75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
Todos os jogos

{{ game_score.live_score.current_cicle }}

{{ current_game.teamA.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamA_gols }}
{{ current_game.teamB.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamB_gols }}