Série B: Vila Nova rescinde com atacante nigeriano e mais um

São eles: Jean Silva e o nigeriano Eberê

De acordo com a diretoria do Tigre, as duas rescisões foram amigáveis

Eberê é uma das baixas do Vila Nova
pp_amp_intext | /75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_02

Goiânia, GO, 23 (AFI) – Na lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, com apenas uma vitória em 13 jogos, o Vila Nova está fazendo uma reformulação em seu elenco e nesses últimos dias, rescindiu com dois atacantes. São eles: Jean Silva e o nigeriano Eberê.

De acordo com a diretoria do Tigre, as duas rescisões foram amigáveis. Jean Silva, de 33 anos, estava no clube desde o começo do ano e fez 25 jogos, mas não conseguiu balançar às redes nenhuma vez. Além do Vila, ele tem passagens por Sampaio Corrêa, Ypiranga-RS, América-RN e São José-RS.

Já Eberê entrou em campo apenas por nove minutos com a camisa do Vila Nova. Contratado no final de março, ele entrou apenas na partida contra o Novorizontino, na segunda rodada da Série B. No Brasil, o nigeriano que participou do Mundial sub-17 em 2015, jogou também no Pouso Alegre-MG, Paraná, Juventude.

Atualmente, o Vila Nova soma onze pontos na lanterna da Série B. Volta a campo no próximo sábado (25), fora de casa, contra o Criciúma, às 11h da manhã.

/75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
Todos os jogos

{{ game_score.live_score.current_cicle }}

{{ current_game.teamA.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamA_gols }}
{{ current_game.teamB.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamB_gols }}