Série C: Duque de Caxias vai recorrer da decisão sobre perda de pontos

Time carioca teria escalado jogador de forma irregular

Após a punição de nove pontos do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o Duque de Caxias informou através de nota oficial que vai recorrer da decisão em busca de provar sua inocência no caso da escalação do atacante Rafinha.

pp_amp_intext | /75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_02

Duque de Caxias, RJ, 04 (AFI) – Após a punição de nove pontos do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o Duque de Caxias informou através de nota oficial que vai recorrer da decisão em busca de provar sua inocência no caso da escalação do atacante Rafinha nos jogos da Série C do Campeonato Brasileiro.

O jogador atuou em quatro jogos no Campeonato Brasileiro da Série C e o Tribunal julgou primeiramente dois (Madureira e Macaé), absolvendo e confirmando a inocência do Duque de Caxias por quatro votos a um entre os auditores. A Procuradoria recorreu.

Porém, nesta quarta-feira, o Tribunal julgou os outros dois, contra Betim e Guarani. O clube apresentou normalmente a sua defesa, mas solicitou o adiamento já que, nesta quinta-feira haverá o julgamento do recurso da Procuradoria dos jogos anteriores, o que infelizmente foi negado.

A defesa segue se empenhando para provar a inocência no caso e, nesta quinta-feira apresentará novamente sua versão, que foi vitoriosa em primeira instância. O atleta Rafinha (Rafael de Sá Rodrigues) possui contrato com o Duque de Caxias até 2016, o que foi informado pelo Boletim Informativo Diário (BID) da CBF no dia 10 de janeiro deste ano.

/75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
Todos os jogos

{{ game_score.live_score.current_cicle }}

{{ current_game.teamA.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamA_gols }}
{{ current_game.teamB.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamB_gols }}