SÉRIE C: Em dia de clássicos, Paysandu tenta seguir na briga pela liderança

O maior destaque ficará para o Re-Pa, entre Remo e Paysandu, no qual o time da Curuzu tenta seguir na briga pela liderança e os rivais buscam a reabilitação para voltar ao G8

Ao todo, cinco partidas movimentam as disputas da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C no decorrer deste domingo (03)

Em dia de clássicos, Paysandu tenta seguir na briga pela liderança
pp_amp_intext | /75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_02

Campinas, SP, 02 (AFI) – O domingo (03) será especial no Campeonato Brasileiro da Série C. Afinal, dos cinco jogos que irão movimentar as disputas da 13ª rodada no decorrer do dia, dois são clássicos. O maior destaque ficará para o Re-Pa, entre Remo e Paysandu, no qual o time da Curuzu tenta seguir na briga pela liderança e os rivais buscam a reabilitação para voltar ao G8.

O clássico paraense está marcado para às 17h, no Estádio Baenão, em Belém. O Paysandu, que não vence há duas rodadas, começou a rodada na segunda colocação com 22 pontos. Já o Remo, que vive um jejum de quatro jogos, sendo duas derrotas e um empate, aparece em décimo com 17.

Outro destaque será o duelo gaúcho entre Ypiranga-RS e São José-RS, que será disputado no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, às 19h. Os dois times vêm em bons momentos e tentam continuar dentro do G8. O time da capital venceu três dos últimos quatro jogos e soma 19 pontos, enquanto os donos da casa não sabem o que é perder há quatro rodadas e tem 18.

São José irá fazer um clássico contra o Ypiranga
pp_amp_intext | /75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_03

De olho nesses duelos está o atual líder Mirassol que terá um duelo dos opostos nesta rodada. Atualmente com 23 pontos, o time paulista recebe o lanterna Atlético-CE, no Estádio José Maria de Campos Maia, às 16h. O rival cearense somou apenas dez pontos em 12 jogos.

Por fim, outros dois jogos fecham as disputas do dia. Logo às 11h da manhã, o Botafogo-PB que tem 20 pontos tenta continuar na parte de cima da tabela diante do Brasil de Pelotas, fora de casa, no Estádio Bento de Abreu. Mais tarde, às 18h, o xará Botafogo-SP busca a terceira vitória seguida para retornar ao G8 diante do Campinense, no Estádio Amigão. Os donos da casa tentam sair da zona de rebaixamento.

A rodada será encerrada na segunda-feira (04) com o confronto entre Aparecidense-GO e ABC-RN, no Estádio Anibal Toledo, em Aparecida de Goiânia, às 20h. As duas equipes tentam seguir dentro do G8.

MODO DE DISPUTA
Diferente de anos anteriores, a primeira fase da Série C é formada por grupo único com os 20 times, que se enfrentam apenas uma vez. Após 19 rodadas, os oito melhores avançam à segunda fase, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série D.

PÓS-JOGO
Floresta-CE
2 2
Altos-PI
PÓS-JOGO
Manaus-AM
4 2
Ferroviário-CE
PÓS-JOGO
Confiança-SE
1 0
Volta Redonda-RJ
PÓS-JOGO
Vitória-BA
2 0
Figueirense-SC
PÓS-JOGO
Brasil-RS
0 0
Botafogo-PB
PÓS-JOGO
Mirassol
6 0
Atlético-CE
PÓS-JOGO
Remo-PA
2 2
Paysandu-PA
PÓS-JOGO
Campinense-PB
1 3
Botafogo
PÓS-JOGO
Ypiranga-RS
2 2
São José-RS
PÓS-JOGO
Aparecidense-GO
2 2
ABC-RN
/75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
Todos os jogos

{{ game_score.live_score.current_cicle }}

{{ current_game.teamA.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamA_gols }}
{{ current_game.teamB.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamB_gols }}