Série C: Tombense tem força máxima, mas técnico avisa: 'Precisamos pensar nos 180 minutos'

Rafael Guanaes não tem desfalques seja por suspensão ou lesão

Tombense terá força máxima no jogo de ida da final
pp_amp_intext | /75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_02

Tombos, MG, 12 (AFI) – Focado no segundo título nacional, depois de erguer o caneco da Série D de 2014, o Tombense está em reta final de preparação para o primeiro jogo da decisão do Campeonato Brasileiro da Série C, que será neste sábado (13), contra Ituano, em casa, no Estádio Almeidão, às 17h15.

Para a partida, o técnico Rafael Guanaes não tem desfalques e vai mandar a campo o que tem de melhor em seu elenco. De qualquer forma, o treinador pediu atenção perante ao Ituano, que segundo ele, tem um time forte e precisará de atenção durante os 180 minutos. A partida de volta acontece no próximo sábado (20), em Itu.

“Já vi jogos do Ituano, tem um jogo reativo, com contra-ataques muito rápidos e transições ofensivas eficientes. Estamos estudando, buscando estratégias para nos capacitar para esse primeiro jogo e depois pensar no segundo, daquilo que for acontecer. Mas é fazer uma construção para fazer dois grandes jogos na final”, disse o comandante.

pp_amp_intext | /75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_03

Sendo assim, o Tombense deve entrar em campo neste sábado com com a seguinte formação: Felipe Garcia; David, Bruno Bispo, Roger Carvalho e Manoel; Rodrigo, Capa, Luis Otávio e Jean Lucas; Rubens e Everton Galdino.

/75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
Todos os jogos

{{ game_score.live_score.current_cicle }}

{{ current_game.teamA.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamA_gols }}
{{ current_game.teamB.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamB_gols }}