Série D: Ex-Ceará e Fortaleza, 'medalhão' deixa time baiano antes de estrear

O jogador sequer estreou e justificou sua saída por conta de um problema com o diretor Luiz Matos Júnior.

O jogador sequer estreou e justificou sua saída por conta de um problema com o diretor Luiz Matos Júnior.

pp_amp_intext | /75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_02

Alagoinhas, BA, 26 (AFI) – O experiente atacante Marcelo Nicácio, de 37 anos, não é mais jogador do Atlético de Alagoinhas-BA. O jogador sequer estreou e justificou sua saída por conta de um problema com o diretor Luiz Matos Júnior. Além dele, o clube também anunciou a saída do volante Makelele.

“Fiquei sabendo de algumas situações ao meu respeito que ele tinha dito que estava pensando seriamente se iria me contratar e que eu era um jogador problemático. Já passei por mais de 20 clubes e é a primeira vez que estou tendo esse problema. Quero agradecer a todos torcedores, mas, infelizmente, eu estou saindo do clube”, disse o Nicácio.

NOTA DO ATLÉTICO

Nós do Alagoinhas Atlético Clube gostaríamos de informar que os atletas Leandro dos Santos de Jesus (Makelele) e Marcelo da Paixão Ramos Nicácio (Marcelo Nicacio), não fazem mais parte do nosso elenco profissional.

Com relação a Makelele “o atleta rescindiu contrato por decisão diretiva.”, afirmou o presidente Albino Leite.

pp_amp_intext | /75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_03

Já Marcelo Nicácio “não irá permanecer devido a motivos pessoais. O atleta entrou em contato comigo através de um aplicativo de mensagens informando que não permanecerá”, completou o presidente.

CRISE

Os jogadores do clube se recusaram a se reapresentar nesta semana por conta de valores que têm a receber por diversas competições.

CARREIRA DE NICÁCIO

Nicácio é velho conhecido no futebol brasileiro com passagens por Bahia, Vitória, Atlético-MG, CRB, Figueirense, Ceará, CSA-AL, entre outros.

Fora do país, atuou na Grécia, Bulgária e Arábia Saudita. Na temporada passada, foi peça fundamental da campanha de acesso do Jacuipense na própria Série D e em 2020, vinha sendo o artilheiro do Campeonato Baiano, com oito gols marcados pela camisa do Fluminense de Feira.

SÉRIE D

Na Série D do Brasileiro, o Atlético de Alagoinhas está no Grupo A6, ao lado de Bahia de Feira de Santana-BA, Caldense-MG, Gama-DF, Palmas-TO, Tupynambas-MG e Villa Nova-MG, além do vencedor do confronto entre Brasiliense-DF e Tocantinópolis-TO.

/75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
Todos os jogos

{{ game_score.live_score.current_cicle }}

{{ current_game.teamA.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamA_gols }}
{{ current_game.teamB.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamB_gols }}