Série D: Real Noroeste-ES segue dividido entre dois campeonatos

"Nossa equipe está concentrada pra fazer essa partida'' - disse Duzinho sobre a final do Capixaba

Envolvido no Campeonato Brasileiro da Série D, e na final do Campeonato Capixaba, O Real Noroeste se prepara para suas partidas

Duzinho, treinador do Real Noroeste (Foto: Itamar Junior/ Real Noroeste)
pp_amp_intext | /75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_02

Águia Branca, ES, 04 (AFI) – Envolvido em duas frentes, as finais do Campeonato Capixaba, contra o Vitória, e o Brasileiro da Série D, o treinador do Real Noroeste, Ednaldo Reis, o Duzinho, falou ao Futebol Interior. Em relação ao estadual, nesta quarta-feira, após o empate no primeira final, o Real busca o segundo título. “Nossa equipe está concentrada pra fazer essa partida,  que pra nós é muito importante e vamos brigar por esse bicampeonato. Vamos enfrentar um grande adversário, e acreditamos em nosso grupo para dar essa alegria ao nosso torcedor”, conta Duzinho.

Duzinho, treinador do Real Noroeste (Foto: Itamar Junior/ Real Noroeste)

BRASILEIRO

O treinador também falou da boa participação do Real no Brasileiro da Série D. “Temos a final do estadual, mas depois vamos voltar nosso pensamento para a partida contra Inter de Limeira. Fizemos um grande jogo contra a Ferroviária, um grande adversário, onde conseguimos aproveitar bem as chances criadas e conseguimos um bom resultado, em mais foi um jogo duro jogo difícil.

APOIO DO TORCEDOR

pp_amp_intext | /75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_03

O treinador capixaba agradeceu ao torcedor do Real: “Gostaria de agradecer também a que a torcida que vem estando conosco dentro e fora de casa. É gratificante uma torcida educada que gosta do bom es quando eu tive uma torcida educada, uma torcida que gosta do bom espetáculo e vem tendo muito carinho com o time”

CALENDÁRIO PUXADO

“Infelizmente é o o calendário. O Capixaba se estendeu um pouco, mas estamos felizes de estar na final e viver duas competições fortes. A gente está usando a equipe alternativa no Brasileiro até agora, ou seja, deixando a base jogando capixabão e graças a Deus a gente estamos conseguindo controlar e fazer com que os jogadores entendam; os jogadores estão dando seu máximo e as coisas estão acontecendo de forma positiva”, finalizou o treinador

BASTIDORES DA VITÓRIA DO CORINTHIANS SOBRE O FORTALEZA NA NEO QUÍMICA ARENA

/75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
Todos os jogos

{{ game_score.live_score.current_cicle }}

{{ current_game.teamA.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamA_gols }}
{{ current_game.teamB.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamB_gols }}