Série D: Recuperado, lateral inicia transição e fica perto de voltar à Portuguesa

“Agora sei que o momento ruim já passou e estou perto de voltar a ficar à disposição"

pp_amp_intext | /75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_02

São Paulo, SP, 28 (AFI) – De fora há um mês, desde o empate fora de casa contra a Inter de Limeira, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série D, o lateral-esquerdo Dênis Neves já começa a contagem regressiva para sua volta à Portuguesa.

Liberado pelo Departamento Médico, o jogador já iniciou o trabalho de transição sob os cuidados do professor Carlos Azevedo.

ANSIOSO

Ansioso pelo retorno, Dênis Neves comenta a expectativa por voltar a defender a Portuguesa e o apoio que recebeu dos companheiros durante a recuperação.

“Agora sei que o momento ruim já passou e estou perto de voltar a ficar à disposição do Fernando e da comissão e não vejo a hora disso. É duro estar no DM e ver o pessoal treinando, sem poder estar lá.

pp_amp_intext | /75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_03
Aqui se formou um grupo muito forte, muito unido, independente de quem estiver jogando, aqui todos torcem um pelo outro. Senti muito isso nesse período que fiquei fora, o grupo todo me apoiando, passando muita força.

Tudo isso é muito motivante para nos dedicar a trabalhar e recuperar o mais rápido possível”, afirmou.

LESÃO ATRAPALHOU MOMENTO

A lesão de Dênis Neves veio no melhor momento do jogador com a camisa da Portuguesa e isso mexeu bastante com ele, admite.

“Completo cinco semanas de recuperação e não foi fácil, eu vinha em uma crescente, tinha feito quatro bons jogos e com ritmo bom. Na hora que estava pegando conjunto com o time, infelizmente tive a lesão e isso me deixou para baixo nos primeiros dias.

pp_amp_intext | /75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_04
Porém, os nossos fisioterapeutas, muito bons, conversaram muito comigo, me passaram muita confiança, assim como minha família que sempre esteve ao meu lado e o grupo, como disse.

Assim fui voltando ao meu normal, focado na recuperação, aumentando a carga de trabalho, a tratar, correr mais e agora já consigo dar um pique, saltar, bater na bola. Sei que estou perto de voltar ao grupo”, revelou.

EXPECTATIVA

A expectativa é de que na próxima semana, Dênis Neves já inicie os treinamentos com o restante do grupo. Pela Portuguesa, o lateral fez cinco jogos, sendo quatro no Campeonato Brasileiro. Autor de uma assistência, dos seus pés se originaram outros dois gols rubro-verdes na competição.

/75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
Todos os jogos

{{ game_score.live_score.current_cicle }}

{{ current_game.teamA.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamA_gols }}
{{ current_game.teamB.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamB_gols }}