Série D: URT-MG esquece vantagem e trata duelo com Portuguesa-RJ como final

"Não podemos jogar só pensando no empate. Nos momentos certos, vamos atacar e buscar a vitória”, disse Douglas Iskilo

"Não podemos jogar só pensando no empate. Nos momentos certos, vamos atacar e buscar a vitória”, disse Douglas Iskilo

pp_amp_intext | /75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_02

Patos de Minas, MG, 15 (AFI) – Na tarde deste domingo (16), às 15h00, URT e Portuguesa-RJ irão medir forças novamente valendo vaga para as oitavas de final da Série D do Brasileiro. O confronto é válido pelo jogo de volta do certame. Em Patos de Minas, o time comandando pelo técnico Rodrigo Santana venceu pelo placar mínimo – gol de Fábio Alves-, e vai para o estádio Luso-Brasileiro com a vantagem do empate.

Para os jogadores da equipe mineira, a partida é tratada não apenas como uma chance de avançar para as oitavas, mas sim como uma final.

“Será a quarta vez na competição que vamos jogar contra a Portuguesa. É o momento certo para colocarmos vantagem nesse retrospecto, por isso é preciso encarar como um algo a mais, como uma final. Só os melhores estão permanecendo”, ressaltou Thiago Brito (foto), atacante do Trovão Azul.

Já Douglas Iskilo (foto) sabe que entrar em campo encarando o duelo como uma decisão fará toda a diferença. “Temos que ter esse espírito de final de torneio, se não seremos eliminados. O time deles é muito bem postado em campo e eles terão a vantagem de jogar em casa. Não podemos jogar só pensando no empate, nos momentos certos, vamos atacar e buscar a vitória”, concluiu o jogador.

/75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
Todos os jogos

{{ game_score.live_score.current_cicle }}

{{ current_game.teamA.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamA_gols }}
{{ current_game.teamB.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamB_gols }}