Torcida do Avaí protesta e paralisa coletiva

Cerca de dez membros de uma torcida organizada começaram a bater na porta que dá acesso à sala de imprensa

Torcedores só foram embora da Ressacada depois que conversaram com o presidente Júlio Heerdt

Torcida do Avaí protesta (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
pp_amp_intext | /75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_02

Florianópolis, SC, 24 (AFI) – A coletiva do vice-presidente Bruno Ribeiro Comicholi e do diretor de esportes William Thomas, onde seria tratado assuntos relacionados ao futebol do Avaí, precisou ser interrompida por causa de um protesto de torcedores na manhã desta quinta-feira.

Cerca de dez membros de uma torcida organizada estavam no pátio da Ressacada e começaram a bater na porta que dá acesso à sala de imprensa do estádio. Foram ouvidos também fogos de artifício.

Neste momento, William Thomas paralisou a entrevista e deixou o local. A coletiva foi reiniciada depois que os torcedores foram embora após conversa com o presidente Júlio Heerdt.

O início de temporada do Avaí não é nada bom. Além de perder a Recopa Catarinense para o Figueirense, foi eliminado pelo Ceilândia na 2ª fase da Copa do Brasil e para o Brusque nas quartas de final do Catarinense.

Agora, todas as atenções estão voltadas para a disputa da Série A do Brasileiro, que tem início daqui a duas semanas, contra o América-MG, em Florianópolis.

/75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
Todos os jogos

{{ game_score.live_score.current_cicle }}

{{ current_game.teamA.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamA_gols }}
{{ current_game.teamB.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamB_gols }}