Volante do Fortaleza punido pelo STJD é desfalque diante do Atlético-GO

O volante foi punido pela expulsão no Clássico-Rei

Atlético-GO e Fortaleza jogam no domingo (17), às 18h

Foto: Felipe Cruz/FEC
pp_amp_intext | /75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_02

Fortaleza, CE, 15 (AFI) – O Fortaleza não vai poder contar com Felipe para o duelo diante do Atlético-GO no próximo domingo (17). O volante foi julgado pela 3ª Comissão Disciplinar do STJD e punido pela expulsão no Clássico-Rei no dia 1 de junho, pela terceira rodada do Brasileirão.

O jogador foi punido com dois jogos de suspensão. O primeiro foi cumprido contra o Flamengo, na quarta rodada, e a segunda suspensão deve ser respeitada contra o Atlético-GO, neste final de semana.

Além de Felipe, Tinga e Robson também devem ser desfalques no time de Vojvoda. O atacante Tricolor iniciou o período de transição na semana passada.

PUNIÇÃO AO FORTALEZA

A expulsão aconteceu contra o Ceará depois do volante do Leão empurrar o jogador adversário, Richard Coelho, aos 19 minutos do primeiro tempo. Na mesma partida, o clube foi multado em R$5 mil reais por uso de sinalizadores pela torcida.

Atlético-GO e Fortaleza se enfrentam neste domingo (17), às 18h, no Castelo do Dragão, em Goiânia. A partida vale a 17ª rodada a Série A do Campeonato Brasileiro. 

/75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
Todos os jogos

{{ game_score.live_score.current_cicle }}

{{ current_game.teamA.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamA_gols }}
{{ current_game.teamB.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamB_gols }}