Volante troca Chapecoense por rival da Série B

Guilherme Rend disputou apenas quatro jogos pelo Verdão do Oeste

Guilherme Rend não vinha sendo muito utilizado por Gilson Kleina e trocou a Chapecoense pelo Tombense

Foto: Júlia Galvão/ACF
pp_amp_intext | /75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_02

Chapecó, SC, 23 (AFI) – Pouco utilizado pelo técnico Gilson Kleina, Guilherme Rend deixou a Chapecoense. O volante de 23 anos tem conversas adiantadas para defender o Tombense na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. A informação é do jornalista Rodrigo Goulart.

Guilherme Rend tem seus direitos econômicos ligados ao Jacuipense-BA e pode defender outro clube da Série B porque disputou apenas quatro jogos pela Chapecoense. No entanto, só vai ficar à disposição a partir do dia 18 de julho, quando reabre a janela de transferência.

Anunciado em abril, o volante não conseguiu se firmar na Chapecoense e a última vez que esteve em campo foi na vitória sobre o Bahia, por 1 a 0, em Salvador, há dez dias. Em todos os jogos, Rend saiu do banco de reservas.

Existe a possibilidade de outros jogadores serem desligados pela diretoria, que pretende reforçar o elenco na reabertura da janela de transferências.

A Chapecoense está na 13ª colocação da Série B, com 15 pontos, apenas dois a mais que o Náutico, que abre a zona de rebaixamento.

/75894840,1030357/FUTEBOL_INTERIOR_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
Todos os jogos

{{ game_score.live_score.current_cicle }}

{{ current_game.teamA.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamA_gols }}
{{ current_game.teamB.name_abbr }} {{ game_score.live_score.teamB_gols }}